Quem pensava que a eliminação de Ana Paula faria com que os ânimos dos demais participantes do BBB18 se acalmassem está completamente enganado. A manhã desta quarta-feira começou com muita confusão e gritaria, com ameaças de agressão por parte de Ayrton.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de Caruso e Mahmoud protagonizarem uma briga feia no início do dia, o pai da Família Lima resolveu desabafar com o sexólogo e acabou falando o que não devia. “Eu vou partir para violência, porque eu não consigo debater”, disparou ele, que acaba de voltar do Paredão.
“Eu começo a conversar legal, mas depois trava aqui na garganta e ferrou”, explicou. “O que eu não gosto é da falsidade. Quando ele quer chamar a minha atenção, ele chama na frente do mundo inteiro para todo mundo saber o que está acontecendo e ter motivo para votar em mim”, comentou Mahmoud.
+ BBB18: Caruso coloca o dedo na cara de Mahmound, o chama de moleque e o clima esquenta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele foi lá dentro falar comigo que você pegou na colher”, disse Ayrton. “Depois de meia hora, ele viu que ninguém ligou [para a briga] e veio me pedir desculpas. Ele ainda falou que não tem nada contra mim, mas já votou duas vezes”, revelou o rondonense.
“Ele não é uma má pessoa, ele não é um cara mal. Mas ele está utilizando a arma errada e o tiro vai sair pela culatra. O pessoal gosta de polêmica, mas não está natural. Está forçado”, comentou o carioca. “Ele é um péssimo ator”, finalizou o sexólogo. Vale lembrar que agressão física ocasiona expulsão imediata no reality show.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE