CONFIRA!
Ayrton Senna volta em carta psicografada do plano espiritual e faz revelação chocante sobre Xuxa
13/10/2024 às 9h26
O Piloto retorna em suposta carta psicografada do plano espiritual e faz revelações chocantes sobre Xuxa Meneghel
Ayrton Senna foi um dos maiores pilotos de Fórmula 1 brasileiros, o famoso faleceu no ano de 1994, mas, recentemente seu nome voltou a circular devido sua volta em uma suposta carta psicografada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Senna, sem sombra de dúvidas, foi um dos pilotos mais hábeis e geniais da história da Fórmula 1. A suposta carta psicografada, foi recebida no dia 08 de fevereiro de 2024.
De acordo com um vídeo do canal do YouTube ‘Tinta da Espiritualidade’, a carta foi recebida pelo médium Laerte Gonçalves Moreira Júnior, em Balneário Camboriú, Rio Grande do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vida e morte de Ayrton Senna
- Ayrton Senna nasceu em 21 de março de 1960, em São Paulo;
- Senna sempre mostrou paixão pela corrida, além de talento, seu primeiro kart foi aos 4 anos de idade;
- Com 13 anos, iniciou de fato sua carreira;
- Campeão Brasileiro no Kartin logo Senna foi para a Fórmula Ford e depois para a Fórmula 3;
- Aos 24 anos, Ayrton fez sua estreia na Fórmula 1;
- Ao longo da carreira, Senna foi campeão da categoria três vezes, ele participou de 161 grandes prêmios, alcançando 41 vitórias, 80 pódios, 65 pole positions e 19 voltas mais rápidas.
- Por fim, em 1994 o piloto morreu em uma competição;
- Senna ressurge agora em 2024 em uma suposta carta psicografada;
- Confira.
Suposta carta psicografada
“Querida mãe, irmã e irmãos, escrevo estas palavras enquanto olho para trás e reflito sobre a jornada incrível que tive nesta vida”, começa Ayrton na suposta carta psicografada.
“Sei que a dor da minha partida é imensa e que as lágrimas que derramamos juntos são um testemunho do amor profundo que compartilhamos.“
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No entanto, quero quer você saibam que estou em paz e que levo comigo as lembranças preciosas de todos os momentos que passamos juntos.“
“Mãe, você e o pai foram a pedra angular da minha existência. Desde os primeiros dias de minha infância até os desafios monumentais da Fórmula 1, vocês estiveram ao meu lado.”, agradece Ayrton.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria e Angélica detonam programas de fofoca na Globo e Sonia Abrão e equipe respondem ao vivo
● Edu Guedes, noivo de Ana Hickmann, descobre traição e fraude avaliada em R$ 4M
● Luciano Camargo quebra silencio sobre fim de dupla com Zezé e expõe relação com o irmão: “É inegável”
“Guiando-me com amor, sabedoria e coragem, vocês me ensinaram a enfrentar o mundo com determinação e gentileza. A nunca desistir dos meus sonhos e a sempre valorizar a família acima de tudo.“
“O amor que vocês me deram é o maior presente que já recebi, será a minha força enquanto eu avanço para o desconhecido“, em seguida, Senna fala sobre seus irmãos e logo agradece o Brasil.
“Ao povo brasileiro, a minha eterna gratidão. Vocês foram a energia por trás das minhas conquistas. O impulso que me levou além dos meus limites e o coração que sempre bateu junto ao meu nas pistas.“
“O amor e paixão que compartilhamos pela corrida foram o combustível que alimentou cada vitória, cada momento mágico que vivemos juntos,”, diz Ayrton na carta.
“O Brasil é a minha alma a inspiração e a minha eterna casa. Que você continuem a celebrar a vida a abraçar a diversidade e inspirar as gerações futuras a perseguir seus sonhos com fervor e determinação.“
Ayrton fala de Xuxa na carta
“Aos meus amigos e colegas de profissão, especialmente a Xuxa e a Adriane Galisteu, agradeço por fazerem parte da minha vida e por compartilharem momentos preciosos comigo“, começa dizendo.
“Com Xuxa vivi momentos mágicos descobrindo um mundo de sonhos e possibilidades. Ela foi minha musa, minha amiga e uma fonte constante de inspiração“, revelando sua admiração pela loira.
Com Adriane experimentei o amor em sua forma mais pura e verdadeira. Aprendendo a abrir o meu coração e minha alma para a profundidade da conexão humana.
Ambas as experiências foram preciosas e moldaram a pessoa que eu me tornei […]
Me despeço momentaneamente, mas saibam que não é um adeus, é apenas um até logo. Eu voltarei à terra, a este grande palco da vida, assim que possível.
Sinto que minha reencarnação está próxima. Até lá, que todos vocês continuem a brilhar como as estrelas que são, iluminando o mundo com sua presença única, um grande abraço. […], finaliza Ayrton.
Considerações finais
Senna levantou milhões de fãs no Brasil. Na sua época, o famoso foi um grande campeão mundial. Mas, sua carreira e vida brilhante, foram interrompidas, e aos 34 anos, o gigante do automobilismo morreu.
No entanto, 29 anos após a sua morte, Ayrton ressurge em uma suposta carta psicografada, e agradece a todos, sua família, amigos, e revela sua admiração e inspiração em Xuxa, um deus grandes amores.
Como Ayrton Senna morreu?
Ayrton Senna, o maior piloto de Fórmula 1 da história brasileira, morreu em um acidente de carro no Grande Prêmio de San Marino, na Itália, em 1º de maio de 1994.
O fato se deu devido à colisão entre seu carro e uma barreira de concreto.
Autor(a):
Larissa Caixeta
Prazer, eu sou a Larissa Caixeta e se tem uma coisa que eu amo é escrever sobre os bastidores da TV, e tudo o que acontece pelo mundo. Integro a equipe do TV Foco desde 2023 e falo sobre os mais diversos assuntos por aqui, como famosos, carros, futebol, entre outras curiosidades. Estou sempre antenada aos os últimos acontecimentos e atuo com muito entusiasmo no meu trabalho.