O Piloto retorna em suposta carta psicografada do plano espiritual e faz revelações chocantes sobre Xuxa Meneghel
Ayrton Senna foi um dos maiores pilotos de Fórmula 1 brasileiros, o famoso faleceu no ano de 1994, mas, recentemente seu nome voltou a circular devido sua volta em uma suposta carta psicografada.
Senna, sem sombra de dúvidas, foi um dos pilotos mais hábeis e geniais da história da Fórmula 1. A suposta carta psicografada, foi recebida no dia 08 de fevereiro de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com um vídeo do canal do YouTube ‘Tinta da Espiritualidade’, a carta foi recebida pelo médium Laerte Gonçalves Moreira Júnior, em Balneário Camboriú, Rio Grande do Sul.
Vida e morte de Ayrton Senna
- Ayrton Senna nasceu em 21 de março de 1960, em São Paulo;
- Senna sempre mostrou paixão pela corrida, além de talento, seu primeiro kart foi aos 4 anos de idade;
- Com 13 anos, iniciou de fato sua carreira;
- Campeão Brasileiro no Kartin logo Senna foi para a Fórmula Ford e depois para a Fórmula 3;
- Aos 24 anos, Ayrton fez sua estreia na Fórmula 1;
- Ao longo da carreira, Senna foi campeão da categoria três vezes, ele participou de 161 grandes prêmios, alcançando 41 vitórias, 80 pódios, 65 pole positions e 19 voltas mais rápidas.
- Por fim, em 1994 o piloto morreu em uma competição;
- Senna ressurge agora em 2024 em uma suposta carta psicografada;
- Confira.
Suposta carta psicografada
“Querida mãe, irmã e irmãos, escrevo estas palavras enquanto olho para trás e reflito sobre a jornada incrível que tive nesta vida”, começa Ayrton na suposta carta psicografada.
“Sei que a dor da minha partida é imensa e que as lágrimas que derramamos juntos são um testemunho do amor profundo que compartilhamos.“
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No entanto, quero quer você saibam que estou em paz e que levo comigo as lembranças preciosas de todos os momentos que passamos juntos.“
“Mãe, você e o pai foram a pedra angular da minha existência. Desde os primeiros dias de minha infância até os desafios monumentais da Fórmula 1, vocês estiveram ao meu lado.”, agradece Ayrton.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
“Guiando-me com amor, sabedoria e coragem, vocês me ensinaram a enfrentar o mundo com determinação e gentileza. A nunca desistir dos meus sonhos e a sempre valorizar a família acima de tudo.“
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O amor que vocês me deram é o maior presente que já recebi, será a minha força enquanto eu avanço para o desconhecido“, em seguida, Senna fala sobre seus irmãos e logo agradece o Brasil.
“Ao povo brasileiro, a minha eterna gratidão. Vocês foram a energia por trás das minhas conquistas. O impulso que me levou além dos meus limites e o coração que sempre bateu junto ao meu nas pistas.“
“O amor e paixão que compartilhamos pela corrida foram o combustível que alimentou cada vitória, cada momento mágico que vivemos juntos,”, diz Ayrton na carta.
“O Brasil é a minha alma a inspiração e a minha eterna casa. Que você continuem a celebrar a vida a abraçar a diversidade e inspirar as gerações futuras a perseguir seus sonhos com fervor e determinação.“
Ayrton fala de Xuxa na carta
“Aos meus amigos e colegas de profissão, especialmente a Xuxa e a Adriane Galisteu, agradeço por fazerem parte da minha vida e por compartilharem momentos preciosos comigo“, começa dizendo.
“Com Xuxa vivi momentos mágicos descobrindo um mundo de sonhos e possibilidades. Ela foi minha musa, minha amiga e uma fonte constante de inspiração“, revelando sua admiração pela loira.
Com Adriane experimentei o amor em sua forma mais pura e verdadeira. Aprendendo a abrir o meu coração e minha alma para a profundidade da conexão humana.
Ambas as experiências foram preciosas e moldaram a pessoa que eu me tornei […]
Me despeço momentaneamente, mas saibam que não é um adeus, é apenas um até logo. Eu voltarei à terra, a este grande palco da vida, assim que possível.
Sinto que minha reencarnação está próxima. Até lá, que todos vocês continuem a brilhar como as estrelas que são, iluminando o mundo com sua presença única, um grande abraço. […], finaliza Ayrton.
Considerações finais
Senna levantou milhões de fãs no Brasil. Na sua época, o famoso foi um grande campeão mundial. Mas, sua carreira e vida brilhante, foram interrompidas, e aos 34 anos, o gigante do automobilismo morreu.
No entanto, 29 anos após a sua morte, Ayrton ressurge em uma suposta carta psicografada, e agradece a todos, sua família, amigos, e revela sua admiração e inspiração em Xuxa, um deus grandes amores.
Como Ayrton Senna morreu?
Ayrton Senna, o maior piloto de Fórmula 1 da história brasileira, morreu em um acidente de carro no Grande Prêmio de San Marino, na Itália, em 1º de maio de 1994.
O fato se deu devido à colisão entre seu carro e uma barreira de concreto.