Assim como Ivete Sangalo, outra apresentadora da Globo teve dificuldades para emplacar uma atração aos domingos
Ivete Sangalo viveu uma situação complicada na televisão em 2022. A musa do Axé finalmente ganhou um programa para chamar de seu na Globo, mas o que era para ser um grande fenômeno se tornou uma dor de cabeça para a emissora devido aos números baixos de audiência.
Outra estrela que viveu uma situação parecida foi Fernanda Gentil, que tentou dar continuidade ao trabalho no entretenimento através do “Zig Zag Arena”, idealizado por Boninho. No “Lady Night”, o diretor disse até que se arrependeu de colocar o programa no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROGRAMAS DESCARTADOS
Por coincidência, as duas apresentadoras fracassaram com seus programas aos domingos à tarde. O “Zig Zag” teve sete programas jogados no lixo, e só teve parte exibida no ar por causa de patrocínios que já haviam sido fechados com empresas.
A audiência da atração de Fernanda Gentil foi tão baixa que a Globo chegou a ficar em quarto lugar em São Paulo, atrás de várias emissoras. A líder de audiência logo tratou de tirar o programa de gincanas do ar para evitar ainda mais queda de público.
Na época, a apresentadora, que já havia perdido o “Se Joga” por duas vezes, avaliou que era importante se arriscar. “Feliz demais pela trajetória que estou construindo no entretenimento. Afinal de contas, só faz gol quem entra em campo”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, anuncia com frequência a possibilidade da Globo demitir a loira caso não existam novas possibilidades de sucesso no ar. Atualmente, ela tem um quadro sobre a Copa no “Mais Você”.
MAIS REJEIÇÃO
Ivete Sangalo também passou um perrengue com a resposta do público com o “Pipoca da Ivete”. A atração teve vida curta no ar e recebeu uma série de críticas de jornalistas especializados em TV, e principalmente dos telespectadores, que não gostaram do projeto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE