As reviravoltas de “Babilônia” estão apenas começando. Os últimos anos da vida de Inês(Adriana Esteves) foi planejando uma vingança contra Beatriz (Gloria Pires) e culpá-la pela morte do pai, mas ela vai deixar de lado a obsessão pela amiga quando se apaixonar. A vítima será Vinícius (Thiago Fragoso) – sim, o advogado que namora Regina (Camila Pitanga).
“Inês e Vinícius vão trabalhar juntos no escritório de Teresa (Fernanda Montenegro). Ele, como é muito educado, vai ser a única pessoa a tratá-la bem. Inês confunde tudo e vai acabar se apaixonado – acreditando que ele também sente algo especial por ela. Nesse momento, seu foco vai mudar e ela fará de tudo para separar Regina de Vinícius”, adianta Ricardo Linhares, autor da novela ao lado de Gilberto Braga e João Ximenes Braga. “Inês será a vilã com mais armas, já que não tem escrúpulos e não terá pena na hora de destruir o casal”.
Para o autor, a relação de Beatriz e Inês é interdependente. “A Inês é obsessiva, ela precisa de um objeto de obsessão”, define.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE