Nesta quarta-feira (29) na novela “Babilônia”:
Inês desmaia. Paula e Bento namoram no sofá. Inês é socorrida e acusa Beatriz Rangel, mas tem uma parada cardíaca. Guto vai visitar Beatriz em seu apartamento. Beatriz se faz de maternal e o manipula. Inês é levada para o hospital e uma enfermeira liga para Celina. Alice chega ao hospital e chora com medo de perder a mãe. Guto toma café com a família de Laís. Murilo diz a Olga que a culpada de tudo é Regina, que está fazendo a cabeça do irmão e dela. Luis Fernando pede que Karen adiante a pensão de Julia. Diogo se desentende com Luís Fernando e Regina intervém. Murilo diz a Helô que vai encontrar uma forma de prejudicar a carreira de Vinícius. A polícia apreende uma arma e diz a Beatriz que ela será detida para averiguação. Beatriz fica em choque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda:
Mais uma vez, Beatriz (Gloria Pires) acreditou ter feito tudo certo. Seria um crime perfeito, se Inês (Adriana Esteves) não surpreendesse de novo a rival. “Polícia? Eu levei um tiro, preciso de uma ambulância. Rápido, pelo amor de Deus”, diz a advogada ao telefone ao acordar. Gravemente ferida, ela acaba desmaiando e perde muito sangue.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que os paramédicos chegam, Inês, ainda muita fraca, consegue reunir forças para denunciar Beatriz: “Foi ela… Beatriz… Beatriz Rangel… ela atirou em mim… seguiu meu carro… uma emboascada”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE