Nos próximos capítulos de “Babilônia”, Murilo (Bruno Gagliasso) vai chantagear Beatriz (Gloria Pires), e irá exigir que a presidente da Souza Rangel lhe dê parte de sua fortuna. Porém, a vilã vai ameaçar matá-lo.
A sequência terá início depois que a empresária contratar o ex-cafetão para matar Evandro (Cássio Gabus Mendes). A armação não dará certo, no entanto, Murilo terá guardada a gravação da conversa entre os dois, que comprova o envolvimento da vilã no plano para colocar um fim no ex-marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que é que você quer?”, irá perguntar Beatriz, que terá como resposta do bandido: “O que é que todo o mundo quer? Dinheiro! Meu pai morreu num acidente de trabalho. Quinze anos brigando na justiça. Sabe quanto é a indenização? Um milhão e 200. E eu ainda vou dividir com um mané que foi adotado.”
A vilã vai lembrar que os dois são cúmplices e que, se ela se der mal, Murilo vai junto. Beatriz ainda ameaçará o mau caráter, e dirá que já foi chantageada antes e que a pessoa acabou com um tiro no meio do peito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Murilo não se sentirá intimidado e vai exigir parte da fortuna da empresária. “Eu quero 25% da fortuna do Evandro”. Beatriz tentará argumentar: “Você tá louco! Eu não tenho esse dinheiro. Acabei de comprar uma participação imensa na Souza Rangel, minhas reservas estão fora do Brasil. Não tenho como movimentar essa quantia de uma hora pra outra!”. No entanto, o ex-cafetão não vai arredar e insistirá:”Nem vem, Beatriz, você é rica!”
A vilã irá explicar que todo seu dinheiro está investido, mas Murilo não vai ceder e questionará quando ele irá receber sua porcentagem nas ações da empresa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
– Eu não vou te pagar nada! – irá afirmar Beatriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
– Você acha que eu tô blefando? – vai perguntar o ex-cafetão.
– Entre Beatriz Amaral Rangel e um cafetão com passagem pela polícia, quem você acha que vai se dar mal? – dirá a empresária
– Você tem 24 horas pra mudar de ideia – dirá Murilo, finalizando a conversa.