“Babilônia”: Regina desconfia que Beatriz seja a assassina de seu pai; confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (30)
30/04/2015 às 10h20
Nesta quinta-feira (30), na novela “Babilônia”:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inês comemora com Alice e Celina a transferência para um hospital particular. Beatriz liga para Pedro e pede que consiga um bom advogado. Alice conta que terminou com Evandro e Inês tenta convencê-la que o culpado disso tudo é Murilo. Vinícius recebe Beatriz na delegacia e se apresenta como seu advogado, enviado por Teresa. Na Itália, Estela se desespera ao saber da situação de Beatriz e planeja com Teresa a volta ao Brasil. Inês promete que vai colocar Beatriz na cadeia e reaproximar Evandro da filha. Regina diz a Dora que está de olho em Beatriz. Helô diz para Alice que Evandro perguntou por ela. Os repórteres cercam Beatriz enquanto ela é levada à viatura. Fred conta para Guto que Beatriz foi presa. Guto pede ajuda a Evandro, que se recusa. Regina diz a Tadeu que vai acompanhar a investigação de perto. Inês vê a prisão de Beatriz pela televisão e comemora. Estela faz as malas aflita e Teresa a consola, disfarçando sua preocupação. Helô vê nos jornais que Inês levou um tiro de Beatriz, mulher de Evandro, e conta para Alice. Alzira intimida Beatriz na cela. Murilo visita Vinícius no escritório. Ele vê uma câmera de segurança no elevador do escritório e tem uma ideia. Inês descobre que Teresa vai ajudar Beatriz e planeja o próximo passo. Regina se descontrola ao saber que Vinicius está defendendo Beatriz.
E ainda:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de descobrir que Beatriz (Glória Pires) foi presa, Regina (Camila Pitanga) fica com uma pulga atrás da orelha em relação à morte do pai. “A minha cabeça agora deu mais um nó: se essa Beatriz também é uma cobra, se é capaz de matar assim, a sangue frio, quem disse que ela não atirou no meu pai”, reflete.
Tadeu (Cesar Mello) diz que a amiga está exagerando, mas a comerciante garante que está mais ligada do que nunca: “Vou ficar atenta. Vou ler tudo sobre isso, vou acompanhar o caso, nada vai me escapar. Estou com a intuição gritando aqui, Tadeu, que eu estou perto de ver a luz no fim do túnel”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram