“Babilônia” tem gravações atrasadas e gera tensão na Globo

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O clima nos bastidores de “Babilônia” não anda nada bom. Como se não bastasse o fracasso histórico de audiência, a novela ainda sofre com os atrasos de gravações. Só para se ter uma ideia, segundo informações, a Globo exibiu na última terça-feira (23), cenas do folhetim que haviam sido gravadas apenas um dia antes de irem ao ar.

O atrasos vem provocando estresse nos envolvidos na produção, principalmente os atores, diretores e editores. As mudanças constantes de rumo que a novela vem sofrendo para tentar alavancar a audiência, seria o principal causador do “rebuliço” na trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dennis Carvalho, diretor do folhetim, foi obrigado a imprimir um ritmo intenso nas gravações, chegando a gravar 20 cenas em seis horas. Em média, um capítulo tem cerca de 40 cenas. A correria e trabalho é tamanho, que alguns atores, como Glória Pires, vem usando ponto eletrônico, já que não possuem tempo para decorar tantas falas. A pressa e o ritmo intenso vem fazendo a novela cometer alguns erros.

‘Babilônia’ aposta em violência e sequestro para turbinar audiência

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao vivo no “Vídeo Show”, Glória Pires revela que não assiste “Babilônia”

Há pouco tempo, a Globo garantia que a trama cumpriria sua meta de capítulos e chegaria ao fim no tempo determinado desde o início. No entanto, não houve saída e o folhetim deve chegar ao fim um mês antes do previsto. Se não houver mudanças, o último capítulo será exibido no dia 28 de agosto.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile