“Babilônia” terá assassinato envolvendo protagonistas com o mistério do “quem matou?”

protagonistas_

Protagonistas estarão envolvidas em caso misteioso (Foto: Divulgação/ Globo/ Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com audiência bem abaixo do esperado, “Babilônia”, que tem meta de 35 pontos, mas que até o momento tem média parcial de cerca de 25 pontos, apostará em um recurso já utilizado diversas vezes nas novelas, inclusive por Gilberto Braga. Será o famoso “quem matou?”.

Essa será a aposta dos autores da trama, Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, para levantar a audiência da novela das nove na reta final. Um personagem que ainda não teve o nome revelado morrerá e haverá mistério sobre o assassino. Nos bastidores, a aposta é que a vítima deve ser Evandro (Cássio Gabus Mendes), Murilo (Bruno Gagliasso) ou Aderbal (Marcos Palmeira). É o que informa o jornalista Fernando Oliveira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o assassinado, que acontecerá nas próximas semanas, as três mulheres protagonistas, Inês (Adriana Esteves), Beatriz (Glória Pires) e Regina (Camila Pitanga) se tornarão suspeitas de terem cometido o crime.

+ “Babilônia” ‘dispara’ e tem maior audiência em 35 dias

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Falha em “Babilônia” faz membro da equipe da novela aparecer em cena

Vale lembrar, que o autor já se utilizou do mesmo artifício em “Vale Tudo”, com Odete Roitmann (Beatriz Segall), “Celebridade”, com Lineu (Hugo Carvana), e “Paraíso Tropical”, com Taís (Alessandra Negrini).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, antes do misterioso assassinado acontecer, outro personagem irá morrer depois do plano de Beatriz dar errado, e a empresária ficará chocada. Leia mais e saiba quem é, aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile