A amizade de Babu e Prior no BBB parece não ser tão forte quanto muitos acreditavam ser
Quem acompanha o Big Brother Brasil deve ter se dado conta da proximidade que existe entre Babu e Prior. Porém, na noite desta sexta-feira, 27 de março, os dois se desentenderam durante a festa do pijama que rolou dentro do reality show. Tudo começou quando o ator não quis combinar votos com o arquiteto para não perder a coerência de seu jogo e os dois saíram aos gritos para discutir no quarto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prior procurou Babu e disse que sua intenção seria a de colocar Manu, Rafa ou Thelma no paredão. “Você topa combinar voto? Vamos se defender pra você não ir pro paredão. Você vota nelas?”, questionou o arquiteto. “Só não voto na Thelma”, garantiu o ator. Logo em seguida, os dois concordaram em eliminar a ‘missionária’. Não satisfeito, o rapaz foi ainda articular com Mari Gonzalez e Flayslane.
+Escândalo! Gusttavo Lima tem caso secreto com Rafa Kalimann exposto após explosão de Andressa Suita
Enquanto a cantora concordou em votar na Rafa, Mari disse que conversaria sobre o assunto em um outro momento. Na sequência, Babu sugeriu votar em Manu e causou a revolta de Prior. “Você quer então jogar com a Rafa e a Thelma do seu lado, sendo que elas não estão do teu lado? Se você quer ir pro paredão, beleza. Eu estou me queimando para tentar te defender”, disparou o arquiteto aos gritos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Salve-Se Quem Puder: Renzo confessa estar apaixonado pela nova Alexia
“Eu não sou o alvo delas, a Flay tem mais voto do que eu. Vota em mim então. O jogo não acaba aqui. Eu não vou entrar no jogo da Mari, eu não vou me contradizer, eu não concordo. O jogo não termina aqui, eu estou me organizando a longo prazo”, defendeu-se Babu. Revoltado, o arquiteto foi procurar Flayslane para desabafar e soltou o verbo para cima do ator em um desabafo repleto de sinceridade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiquei p***, ele prefere ir do que colocar a Thelma. Então divide com ela o prêmio. Vou ficar mal se ele sair. E o Leifert disse pra gente sair do paredão. Se a gente combina, ele não vai. Vou jogar sozinho, mano. Dupla é pra ganhar o jogo, não estou em dupla porque eu quero”, disparou ele. “Faz o seu jogo, amizade é uma coisa, jogo é outra”, aconselhou Flay. “A gente não vota junto, a gente não é amigo aqui dentro, a gente é colega”, disse Prior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE