Rafa Kalimann, Babu Santana, Felipe Prior, Petrix Barbosa e Pyong Lee ganharam maior projeção dentro do BBB20, reality show da Globo
O BBB20 é, sem dúvidas, uma das edições de maior audiência do reality show desde que começou a ser exibido pela Globo. Ao mesmo tempo, é também uma das temporadas com maior repercussão na Justiça: Babu Santana, Rafa Kaliamnn, Pyong Lee, Petrix Barbosa e Felipe Prior, por motivos diversos, acabaram tendo seus nomes indo parar na Justiça, e a gente explica o porquê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentro do BBB20, dois brothers acabaram se envolvendo em polêmica com a Justiça por seus comportamentos dentro do reality da Globo, sendo o caso de Petrix Barbosa e Pyong Lee. Fora do jogo, Felipe Prior está sendo acusado de estupro; a família de Rafa Kalimann revoltou-se contra declarações de uma ex-amiga da sister, e a família de Babu está tomando providências legais contra comentários racistas.
+Dua Lipa, Coldplay e outros artistas se juntam para “A maior live loung de todos os tempos”
Veja abaixo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Petrix Barbosa acusado de assédio no BBB20
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo eliminado do reality, o ginasta Petrix Barbosa, apesar da curta temporada dentro do programa da Globo, foi um dos participantes mais polêmicos, causando indignação por sua tática de jogo que consistia em tentar seduzir as sisters comprometidas, como forma de desmoralizá-las perante o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Petrix Barbosa, contudo, acabou sendo acusado de assédio em pelo menos duas ocasiões dentro do BBB20, sendo uma envolvendo a influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa. Em outra ocasião, o ginasta foi criticado por passar suas partes íntimas próximo à cabeça de Flayslane, que estava sentada no chão.
Em depoimento prestado à Justiça em 7 de fevereiro, Petrix Barbosa disse não ter tido “a intenção de importunar, constranger e, tampouco, magoar ninguém”. A assessoria do ex-confinado da Globo disse que ele “se colocou à disposição para contribuir com as autoridades e elucidar os acontecimentos”.
Pyong Lee
Outro ex-BBB20 acusado de assédio é o hipnólogo Pyong Lee, que foi detonado após “importunar” as sisters Marcela e Flayslane durante festa na casa. O episódio também está sendo investigado pela Justiça do Rio de Janeiro, onde fica a sede da Globo.
Em recente entrevista, Pyong Lee admitiu ter errado e pediu desculpas por seu comportamento dentro do jogo. O influenciador ainda prestará depoimentos.
E por falar em Pyong Lee, na semana passada o hipnólogo disse que irá processar aqueles que, porventura, tenham feitos comentários ofensivos à sua honra durante estadia no BBB20. Segundo contou, já foram feitos centenas de prints, ele ironizou dizendo que ganhará o dinheiro do programa da Globo só em processos.
Felipe Prior, após saída do programa da Globo, foi acusado de estupro
O arquiteto Felipe Prior está sendo acusado de estuprar pelo menos duas mulheres e tentar abusar de uma terceira vítima, conforme a revista Marie Claire que, no Brasil, é divulgada pelo grupo Globo.
Um dos participantes mais polêmicos do BBB20, Prior saiu em paredão histórico contra Manu Gavassi e, na mesma semana, viu explodir na mídia a denúncia dos supostos estupros, que teriam ocorridos em anos diferentes.
Em nota postada nas redes sociais e enviada à imprensa, com o auxílio de seus advogados, Felipe Prior alegou inocência. O caso continua sendo investigado.
Rafa Kalimann, ainda dentro do BBB20, foi exposta por ex-amiga
Ainda confinada no reality show da Globo, a influenciadora digital Rafa Kalimann teve sua intimidade exposta por uma ex-amiga que, em vídeo nos stories do Instagram, disse que a famosa teria feito, pelo menos, três abortos.
Como está dentro do BBB20, Rafa Kalimann não pode se defender das acusações, mas a família da sister acionou a Justiça pedindo a remoção do conteúdo, e teve ganho de causa, segundo a colunista de O Dia, Fábia Oliveira.
Família de Babu processará racistas
Apontado como um dos favoritos para vencer o BBB20, Babu Santana tem sido alvo constante de ataques virtuais que, quase sempre, estão relacionados à cor da pela do brother, o que se configura racismo.
A namorada de Babu Santana, Tatiane Melo, já informou que a família do participante do programa da Globo irá processar aqueles que atacarem o brother com racismo, bem como os que disseminarem fake news em relação ao ator, que permanece dentro do BBB20.