O ex-BBB Babu Santana foi surpreendido com acusações de vitimismo dentro do BBB20 e surpreendeu ao cair no choro ao falar sobre o programa
Considerado até ontem um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão pago ao vencedor do Big Brother Brasil, Babu Santana foi eliminado e deu de cara com um mundo diferente em tempos de pandemia. Ele também se deparou com a fama que conquistou dentro do reality, que o conseguiu transformar em uma estrela com milhões de seguidores nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas além disso Babu também se deparou com algumas críticas a respeito de sua participação no BBB20, a maior parte delas dizendo respeito a um suposto vitimismo usado pelo ator para ganhar o programa. Ele fez questão de rebater esses comentários e falou que o nome certo para o que aconteceu é “aprendizado”.
+Após bomba com ex, Léo Santana surge em foto sexy e espanta ao se revelar: “Grande homem”
“A minha vida algumas vezes foi cruel comigo e algumas pessoas enxergam isso como vitimismo. Eu enxergo como aprendizado. Vou pegar essa mola propulsora do BBB e me alçar aos céus porque eu já estou vendo nuvens. Vou avante”, revelou Bahu, que já manifestou apoio para Thelma Assis ser a campeã do BBB em 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Babu, vale recordar, “protegeu” Thelma durante toda a temporada e chegou a brigar com seu melhor amigo, Felipe Prior, para não votar na amiga de reality. “O programa tem que ser vencido esse ano por um black, não por Babu ou Thelminha. Se foi a Thelminha que ficou representando, é ela a minha representante”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Ator se sentiu excluído
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a “comunidade hippie”, Babu opinou: “Eu não fazia parte daquele pensamento. Desculpa, mas eu não posso me juntar com pessoas que se unem para eliminar outras por certos comportamentos que não foram esclarecidos para todos. (…) Várias coisas ali não me deixavam à vontade. E quando eu ficava à vontade, eu era cerceado”, disparou ele.