O participante do Big Brother Brasil, Babu Santana, virou alvo de ofensas racistas e gordofóbicas nas redes sociais após ser apontado como campeão do programa
Nesta terça-feira, dia 7, o representante de Babu Santana nas redes sociais afirmou que a família do ator entrará com uma ação judicial. O motivo? O famoso, que está confinado no Big Brother Brasil, tem sofrido ataques racistas e gordofóbicos nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação ficou tão séria que o artista chegou a ser chamado de “macaco” por uma internauta. Foi, então, que a pessoa que cuida da conta precisou se manifestar. “Injúria, difamação, muito racismo escancarado, falas descontextualizadas e invenções. Todos os dias sofremos ataques proferidos por milhares de perfis fakes e robôs que geram menções detratoras em massa, populando a internet de um linchamento virtual”, lamentou a pessoa.
O bullying online ficou ainda pior depois que Babu Santana passou a ser visto como possível campeão do reality show. No entanto, apesar do prêmio de um milhão e meio, a família afirmou que não deixará a situação passar batida. “Dignidade e verdade não têm preço”, disse.
“A gente sabe, é difícil ver um preto ocupando o horário nobre que não seja nas páginas policiais. Nunca foi fácil para quem veio antes e não vai ser para quem vem depois. Mesmo sendo um ator, com mais de 40 filmes, músico, honesto, pai de família dedicado, Babu incomoda. Incomoda a quem?”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Babu Santana é defendido por Tiago Leifert e público descobre torcida do apresentador
Tiago Leifert, durante o jogo da discórdia, deu uma verdadeira bronca em Gizelly. Na ocasião, a advogada interrompeu Babu, que estava falando de Felipe Prior, mas foi rebatida. O apresentador pediu que ela não interrompesse, principalmente pelo fato de ela ter citado Daniel Lenhardt, que também já foi eliminado e continuava sendo pauta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE