Em um vídeo, nas redes sociais, Luiz Bacci expôs o quebra pau dos famosos ao Brasil
Luiz Bacci, sem dúvidas, é um dos grandes jornalistas da TV brasileira. Atualmente, o apresentador comanda o Cidade Alerta, na Record, e faz um enorme sucesso. Ele foi designado para a função quando Marcelo Rezende foi diagnóstico com câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, o jornalista, que morreu em setembro de 2017, tinha tanto carinho por Luiz Bacci, que deu o apelido de Menino de Ouro. Desde então, o comunicador vem fazendo jus ao nome no jornalístico da Record conseguido excelentes resultados de audiência no policialesco.
Mas, além do sucesso nas telinhas, Luiz Bacci também conseguiu conquistar um grande público nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, o jornalista acumula mais de 20 milhões de seguidores e usa a plataforma para compartilhar várias notícias que estão em alta, como foi o caso neste sábado (10).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na rede social, ele compartilhou um quebra pau entre a irmã de Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra, com Rico Melquiades, campeão de A Fazenda. A confusão se deu no São João da Vila, festa organizada por Carlinhos Maia em Alagoas.
Os dois saíram no tapa na madrugada de hoje e precisaram ser separados por outras pessoas que estavam no evento. “Que triste tudo isso”, expressou Luiz Bacci, na legenda do vídeo divulgado no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu?
Nas imagens, uma mulher joga bebida na cara de Dayanne enquanto ela discutia com Rico. É nesse momento que a pancadaria inicia, e os envolvidos chegam a cair no chão. “Minha sorte foram as pessoas, me defendi o máximo que pude. Estou totalmente sem chão, nunca pensei que ele fosse tão covarde”, disparou a advogada em um vídeo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
“Eu estou toda machucada, tô com minhas pernas machucadas, meu dente quebrado. Toda machucada, pescoço, cabeça, tudo. Eu fui agredida por um homem e uma mulher. Se fosse só ela, tudo bem. Mas ele trouxe ela para colocar de frente para poder bater em mim. Ele é um covarde. Eu estou na delegacia”, disse ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE