Fique por dentro de uma morte irreparável aos 44 anos na Record, anunciada no Cidade Alerta às pressas por Bacci
A Record, uma das maiores emissoras de TV do país, chocou a todos e trouxe uma morte irreparável aos 44 ao vivo, que deixou milhões de brasileiros atordoados com a notícia.
As informações foram divulgadas no Cidade Alerta, que foi ao ar no dia 1 deste mês, e quem trouxe mais detalhes foi o apresentador Luiz Bacci, dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma moça de 44 anos foi morta porque o traficante desconfiou que ela seria espiã dos inimigos dele, a empresária ficou um mês desaparecida até o criminoso ser preso e confessar o assassinato”, informou Bacci, que continuou:
“Ele contou que a Fabrícia pediu pra ele um tipo de droga que somente a facção rival vendia, e por isso, falou assim: ‘Ah, não, essa menina não sabe que eu não vendo esse tipo de droga não? Ela tá aqui pra me espionar’, e simplesmente a matou.
Segundo as informações, o apresentador também deu mais detalhes da morte da empresária Fabrícia, dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O carro foi encontrado 2 dias após o sumiço dela nas mãos de criminosos. Os indivíduos não acataram a tentativa de abordagem da guarnição e se evadiram com o veículo. A dupla se acidentou, saiu do carro e fugiu a pé. Apesar de não serem alcançados, um deles foi facilmente reconhecido”, disse ele.
Além disso, o Tenente responsável pelo caso respondeu se haveria condição do crime ter sido feito por apenas uma pessoa, e respondeu:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
“Muito difícil. Há vestígios que colocaram fogo. Ele sai com ela do local onde estavam e disse que tinha um local para apresentar esse entorpecente e ela foi junto, sendo enganada, mas em um determinado momento, num local ermo, ele confessa que atira na cabeça dela”, concluiu o tenente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando foi feito o enterro da empresária morta por engano?
Segundo as informações do jornal, mais detalhes sobre as cerimônias de velório e enterro não foram divulgadas, restando apenas o sentimento de luto e tristeza por Fabrícia, que deixou familiares e amigos de maneira precoce.