O jornalista da Record denunciou que o ator foi encontrado morto após se envolver em um triângulo amoroso no interior de São Paulo
Durante uma edição recente do Cidade Alerta, na Record, Luiz Bacci interrompeu o noticiário para anunciar a morte de um ator que já havia passado pela dramaturgia da emissora da Barra Funda.
Trata-se de Gilberto, de 42 anos, que atuou em ‘Escrava Mãe’, de 2017, como um jagunço na trama escrita por Gustavo Reiz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo nos primeiros momentos da atração Bacci deu a notícia sobre a morte do ator e informou que ele estava desaparecido há quase um mês, até que foi encontrado morto em uma mata no interior de São Paulo, em Rio Claro.
“Infelizmente Gilberto, ator de escrava mãe foi encontrado morto em uma mata em Rio Claro. Isso mesmo, o corpo foi do ator foi em encontrado em uma mata, próximo ao rio, dando todos os indícios de uma execução. A polícia também já imagina o que pode ter acontecido. A suspeita é de que ele teria sido assasinado após se envolver em um triângulo amoroso”, anunciou o âncora da Record ao chamar a reportagem de Leonardo Lara.
De acordo com o jornalismo da Record, a amante de Gilberto prestou depoimento à polícia. Suspeito do crime, o marido da mulher não foi interrogado pelas autoridades até o momento.
Também no Cidade Alerta, Luiz Bacci contou a versão da família do ator. “Ele estava super feliz da vida e agora acontece isso. A gente está desesperado e não sabe o que fazer”, disse o irmão da vítima a Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
De acordo com o âncora, Gilberto recebia ligações da mulher, que insistia no relacionamento extraconjugal. Ele morava sozinho na cidade de Rio Claro, apesar do seu último trabalho na TV ter sido em Escrava Mãe há 5 anos, o rapaz de 42 anos sonhava em voltar para as telinhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que me impressiona é o rapaz ter sido assassinado e não ter sequer o nome dos suspeito. Ou ele é muito perigoso, ou estão acobertando. Vamos continuar acompanhando o caso, já sabemos que a polícia conta com denúncias anônimas para poder desvendar quem matou Gilberto”, concluiu Bacci.