O âncora paralisou o noticiário da Record e anunciou a prisão do assassino de Rafael Miguel ao vivo
Durante a última edição do Cidade Alerta, que foi ao ar nesta segunda-feira, 16, Luiz Bacci interrompeu o noticiário da Record para noticiar a prisão de Paulo Cuppertino, assassino do ator mirim Rafael Miguel e dos seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora ainda estava no primeiro bloco do noticiário policial quando recebeu a informação em seu ponto eletrônico e derrubou todas as pautas planejadas para o Cidade Alerta.
Bacci ainda demorou alguns minutos para confirmar a informação da prisão do assassino, mas depois da apuração da equipe da Record, o âncora confirmou a captura do rapaz após 3 anos de buscas da polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Atenção, informação da delegada Ivalda Aleixo, que é uma das maiores delegadas do Brasil, referência em prisões em todo o país, temos a confirmação. De acordo com a delegada é Paulo Cuppertino preso após 3 anos“, informou o âncora da Record.
Na sequência, Bacci ainda mostrou a foto de Cuppertino, evidenciando que ele está com um visual completamente diferente do que na época do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, Cuppertino ainda estava na viatura da polícia e sequer havia chegado na delegacia. Bacci fez questão de comemorar a prisão do criminoso e se emocionou ao lembrar a cobertura da morte do ator mirim do SBT e de seus pais.
“Pode mostrar, divide a tela com o antes e depois, eu lembro até hoje da cobertura desse crime brutal, mas justiça foi feita. Paulo Cuppertino preso pela polícia de São Paulo“, concluiu Bacci.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE