O apresentador repercutiu as ações indiretas da mulher do antigo presidente na política, pensando em uma futura candidatura
Luiz Bacci lançou um questionamento entre os seguidores das redes sociais, nesta quarta-feira, dia 1, envolvendo Michelle Bolsonaro, a ex-primeira dama do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela está fora do país, assim como o marido, Jair Bolsonaro. No entanto, os compromissos têm virado assunto, inclusive, entre a cúpula do PT, de Lula, que ocupa a atual gestão da República.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci, creditando uma matéria da revista Veja, repercutiu que Michelle Bolsonaro estaria cumprindo compromissos políticos indiretos mundo afora. Ela já negou que tenha interesse em se candidatar, mas, ao que tudo indica, pode mudar de ideia a qualquer momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a publicação, a ideia de uma líder feminina, que tem um discurso menos agressivo que o companheiro, vem para tirar o sono do PT. Mas, nos comentários, diante da má popularidade de Jair Bolsonaro, os seguidores do jornalista dividiram opiniões sobre o tema.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
Saiba mais sobre Luiz Bacci
O apresentador é um dos principais nomes da Record. Na emissora, ele é chamado de “Menino de Ouro” – apelido que ganhou de Marcelo Rezende. No comando do Cidade Alerta, o jornalista fatura cerca de R$ 300 mil por mês.