O âncora da Record divulgou uma notícia alarmante sobre a saúde do ídolo brasileiro
Luiz Bacci, âncora do Cidade Alerta, da Record, usou as suas redes sociais nesta quarta-feira, 30, para divulgar uma informação preocupante sobre uma das maiores estrelas do Brasil, que foi internada com sérias complicações de saúde.
Trata-se de Pelé, que aos 82 anos, deu entrada no hospital Albert Einsten, na manhã desta terça. A notícia foi divulgada pela ESPN e o âncora da Record repercutiu no seu Instagram, devido a comoção envolvendo o rei do futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes mesmo da Record dar a notícia nos seus telejornais, Bacci confirmou que o estado do ex-jogador é delicado e exige cuidados especiais.
“Pele é internado e estado de saúde é delicado. Segundo o ESPN, ele chegou acompanhado da mulher, Mácia Aoki, e dos cuidadores após inchaço por corpo todo“, iniciou o jornalista por meio dos stories.
“Os médicos diagnosticaram com anasarca, um quadro de inchaço generalizado, e uma síndrome edemigêmica. Além disso, foi identificado uma ‘insuficiência cardíaca descompensada“, completou Bacci.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde 2021, Pelé vem enfrentando sérios problemas de saúde, como um tumor de colón, que já está controlado, mas necessita de sessões de quimioterapia com frequência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
Também no passado, a ESPN informou que Edson Arantes do Nascimento estava com tumores espalhados por todo o corpo, mas a família do ídolo do futebol nunca confirmou esta afirmação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última aparição pública do eterno camisa 10 da seleção brasileira aconteceu no dia 6 de novembro, na Globo, quando o veterano enviou um vídeo para o Domingão com Huck, que prestava uma homenagem para Galvão Bueno.