Luiz Bacci entrou às pressas com as notícias sobre o ocorrido
Neste domingo (08), o clima é de muita tensão no prédio do Congresso Nacional, em Brasília. Diante o caos e a gravidade da situação, Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, da Record, tratou de dar a notícia às pressas ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio do seu perfil do Instagram, o jornalista divulgou um vídeo onde mostra que um grupo de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, furaram o bloqueio da Polícia Militar e invadiram a rampa e a área superior do Palácio do Planalto.
Na gravação do contratado da Record, é possível ouvir os estrondos do confronto entre a polícia e os manifestantes. “Situação crítica agora”, escreveu Luiz Bacci, na legenda do vídeo compartilhado com os milhões de seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os responsáveis pelo ato, vale destacar, estavam concentrados no Quartel-General do Exército, em Brasília, e se dirigiram em direção a Esplanada dos Ministérios na tarde de hoje. No momento, a situação é caótica e os militares tentam apaziguar a tensão.
MINISTRO DA JUSTIÇA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
O ministro da Justiça, Flávio Dino, disse mais cedo que conversou com governadores a respeito dos atos antidemocráticos que acontecem pelo Brasil, enfatizando esperar que a polícia não precise usar da força para conter atos violentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ontem conversei com governadores, inclusive que não são do nosso campo político. Queremos que a LEI prevaleça e não haja crimes. Estou em Brasília, espero que não ocorram atos violentos e que a polícia não precise atuar. “Tomada do Poder” pode ocorrer só em 2026, em nova eleição”, disse ele.