Luiz Bacci confirmou atualização de caso que marcou a história do país
Nesta quarta-feira, dia 11, Luiz Bacci recebeu ao vivo a informação de que Suzane Von Richthofen, uma das detentas mais populares do Tremembé, deixou o presídio na parte da tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2002, a assassina dos próprios pais, o casal Manfred e Marísia, foi condenada à pena de 39 anos e seis meses de prisão. Ela cumpriu apenas metade da sentença, em meio às ‘saidinhas’, e seguirá em regime aberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acaba de ser solta, por ordem da Justiça brasileira, a assassina dos pais, Suzane Von Richthofen. Informação de última hora. Ela já foi colocada nas ruas, uma das criminosas mais populares do Brasil, por seu crime extremamente cruel”, anunciou Luiz Bacci.
O apresentador se mostrou indignado com a notícia e criticou o sistema judiciário, diante do ato bárbaro cometido pela detenta. “É um tapa na nossa cara, na cara do povo brasileiro”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relembre o caso
Há 20 anos, Suzane Von Richthofen estampou todos os noticiários do país, após planejar o assassinato dos próprios pais com a ajuda do namorado e do cunhado, os irmãos Cravinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A família, rica e tradicional, morava no Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo. No dia 31 de outubro de 2002, Manfred e Marísia, os pais da criminosa, foram executados com marretadas enquanto dormiam.
Eles ainda tinham um filho caçula, o jovem Andreas Von Richthofen, na época com 15 anos de idade. Ele ficou muito abalado com toda a situação, mas, poucos dias depois do crime, viu a própria irmã ser presa como acusada.