URGENTE

Bacci deixa a Record após escândalo de Lázaro e substituto assume programa: “Nas minhas mãos”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta, na Record (Foto: Divulgação/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiz Bacci se dedicou à cobertura do caso Lazaro e após a morte do serial killer deixa a Record

Nesta segunda-feira (05), o telejornal das tardes da Record TV, Cidade Alerta, começou de maneira inusitada. Luiz Bacci não está no comando no programa, que agora será apresentado por Bruno Peruka. O jornalista também apresenta o Balanço Geral aos sábados.

Na abertura do Cidade Alerta, ao dar as boas-vindas para os telespectadores, Peruka explica que “Luiz Bacci está descansando nessa semana”. Em agosto de 2020 o apresentador Bruno Peruka já havia coberto um período de férias de Bacci.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O perfil oficial do programa no Twitter postou um pequeno vídeo com o início do programa exibido hoje que contém a explicação da ausência do apresentador oficial do Cidade Alerta.

“O #CidadeAlerta está no ar na tarde desta segunda-feira (05). Acompanhe ao programa ao vivo em http://PlayPlus.com e reveja a íntegra quando quiser!”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATUALIZAÇÕES DO CASO LAZARO

A polícia encontrou uma carta que teria sido escrita por Lazaro Barbosa, antes de morrer. No texto, o serial killer diz que não se entregaria e que preferiria morrer a voltar para a cadeia. O papel foi encontrado em uma chácara na região por onde o criminoso era procurado e onde morreu durante a operação policial que buscava detê-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com uma cópia na mão, Bruno Peruka, que substitui Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta, afirma que “ela revela que Lazaro não estava sozinho” e que a partir disso “novas prisões podem acontecer”.

A carta também cita Geraldo Luiz, jornalista da Record que comando o Balanço Geral durante a semana: “”Para começar, você Geraldo, fala disso como papagaio, fala porque ouviu, mas a verdade é outra. Você falou que meu remédio é cadeia (?), é porque você não conhece Deus. Você que fala que eu faço macumba para a PM não me pegar, é um mentiroso e em você não existe verdade”, diz trecho.

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile