Bacci ‘desmascara’ Bolsonaro publicamente com notícia chocante
O jornalista Luiz Bacci utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (03), para dar uma notícia chocante envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro, e o ‘desmascarar’ publicamente.
Em seus stories no Instagram, o comandante do ‘Cidade Alerta’, na Record, revelou que um site de hackers invadiram o sistema e divulgaram que o político tomou a vacina contra a Covid.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Site de hackers informa que Bolsonaro tomou a vacina da Covid em julho de 2021, após receber alta de hospital em São Paulo”, noticiou Luiz Bacci.
Em seguida, relembrou que a carteira de vacinação de Jair Bolsonaro está com sigilo decretado, e a jornalista que teve acesso ao documento não conseguiu afirmar que os dados são verídicos.
“A carteira de vacinação do ex-presidente está com sigilo decretado e a jornalista Isabela Aleixo, que obteve o documento vazado não conseguiu confirmar a veracidade”, encerrou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista se revolta
O comandante do ‘Cidade Alerta’ aproveitou o momento que estava falando sobre o velório de Pelé, para fazer um desabafo sobre a falta de presença de grandes nomes do esporte na ocasião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
“Nenhum dos ídolos atuais do futebol brasileiro no velório de Pelé… Foi o verdadeiro tapa na cara pra esses jogadores. Você não viu nenhum ídolo atual do futebol brasileiro no velório”, disparou Luiz Bacci.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, falou que os atletas só aparecem quando tem dinheiro envolvido, mas na hora de estar ao lado do caixão, não aparece ninguém.
“Quando tem cachê, jogadores aparecem, fazem homenagens pela redes sociais, mas agora ocupar uma das cadeiras ao lado do caixão como forma de homenagem e prestígio a toda a história do Pelé. Você não viu ninguém”, detonou.