O apresentador interrompeu o noticiário para tirar sarro do colega de Record
Luiz Bacci e Geraldo Luís são conhecidos pela relação de amizade que possuem nos bastidores da Record, apesar de se gostarem, os dois famosos não perdem a oportunidade de se provocarem, seja nas redes sociais ou até mesmo ao vivo na emissora.
E na última terça-feira (25), mesmo anunciando que Geraldo Luís voltará para o Balanço Geral, Luiz Bacci desdenhou do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não se esqueça, a partir do dia 7 galera, acorde com o cara mais feio do Brasil, ô Percival de Souza, Geraldo Luís! O bicho é feio hein”, detonou Bacci no estúdio do Cidade Alerta.
“Mas é bom que você acorda com a cara do Geraldo, que você já quer sair da cama, já quer trabalhar, você tem medo, todos tem medo de ficar na cama vendo Geraldo. Aí você já sai da cama, já vai trabalhar, já faz seus afazeres de escola. Já se prepara, porque o Geraldo Luís vem aí. Dia 7, às 6h da manhã! Cuidado com o susto, já prepara o coração, porque é o Geraldão na sua televisão!”, concluiu o famoso, aos risos.
REVOLTA NOS BASTIDORES
Apesar da confirmação de que Geraldo Luís vai comandar parte do Balanço Geral Manhã, os jornalistas que trabalham no matinal não estão nada felizes com o retorno.
Para a maior parte da equipe do programa, a troca de comando do jornalístico é uma decisão tomada sem critério lógico e que só irá expor o programa ao ridículo, já que poucos acreditam que o apresentador terá sucesso de audiência na atração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site TV Pop, Geraldo Luís foi obrigado a aceitar o cargo para se manter na Record e como bonificação, receberá uma segunda temporada do A Noite é Nossa, mas terá que permanecer no jornalístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CAMINHO DIFÍCIL
O retorno de Geraldo Luís para o noticiário enfrenta uma resistência interna tão grande, que o portal expôs a existência até de um bolão entre os funcionários da Record que especulam uma curta permanência do jornalista no projeto.
Soma-se a isso, a dificuldade natural de apresentar um programa matinal, para estar na Record a tempo de se maquiar e produzir o noticiário, estima-se que Geraldo Luís deverá acordar às 2:30 da manhã para estar no ar às 6:30.