Grande investimento
Luiz Bacci é dono de restaurante absurdo e milionário, que você provavelmente já foi e nem fazia ideia
06/01/2023 às 11h55

Luiz Bacci é dono de restaurante absurdo que provavelmente você já foi
O apresentador Luiz Bacci, que comanda o ‘Cidade Alerta‘, na Record, além de um grande jornalista, também é empresário, e investiu em um restaurante milionário, que talvez você já tenha ido e nem sabia que era dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O local é um forte nome quando se trata de churrasco norte-americano, e de acordo com a coluna de Léo Dias, do portal ‘Metrópoles’, ele se tornou sócio do restaurante Mr. Austin.
Localizado na Mooca, em São Paulo, o estabelecimento inaugurou em dezembro de 2021, e ainda segundo o colunista, o negócio em que Luiz Bacci entrou teve um investimento inicial de R$12 milhões, com 700m².
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com os outros sócios do restaurante, eles acreditam que ter o nome do jornalista da Record como um dos donos do negócio, iria fazer o empreendimento crescer ainda mais.
Além do estabelecimento, o contratado da Record também é dono de uma enorme mansão, em uma cobertura em São Paulo, com mais de 260 m², e avaliada em cerca de R$5 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bacci expõe demissão da Record e detona ter ficado chateado com o que viveu: “Não conseguia mais”
● Rival do Outback e aclamado em SP: Luiz Bacci é dono de restaurante popular que jorra verdadeira fortuna
● Vingança contra Edir Macedo: Bacci é anunciado em programa ao vivo do SBT após demissão na Record

Restaurante de 700m² do jornalista Luiz Bacci (Reprodução: Instagram)

Mr. Austin é um dos investimentos do jornalista (Reprodução: Instagram)
Luiz se revolta com jogadores da seleção
Durante seu programa na Record, o jornalista se mostrou indignado que nenhum jogador da seleção brasileira compareceu no velório de Pelé.
“Nenhum dos ídolos atuais do futebol brasileiro no velório de Pelé o comentário foi de Cosme, do portal R7 agora pouco no Cidade Alerta e foi o verdadeiro tapa na cara para esses jogadores”, disparou Luiz bacci.
Por fim, atacou os atletas, falando que eles só aparecem quando tem cachê, e no momento em que não envolvia dinheiro, mas sim sentimento, não foi visto ninguém.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: