O telejornais da Record noticiaram que a versão de que o ator foi assaltado ainda não foi confirmado pela polícia
A agressão brutal contra o Thiago Rodrigues vem ocupando os noticiários policiais desde o início desta semana, no entanto, nesta última terça-feira, 13, a Record noticiou uma reviravolta no caso envolvendo o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seus respectivos noticiários, Luiz Bacci e Mariana Godoy repercutiram o depoimento que o ator prestou para a polícia e a versão de que Thiago teria sido assaltado e agredido por bandidos passou a ser questionada.
A mudança na cobertura do caso começou no Cidade Alerta, quando Bacci teve acesso as declarações que Thiago Rodrigues deu a polícia. Até mesmo o gc (texto que aparece durante as reportagens) colocaram a versão do ator em cheque. “Reviravolta no caso do ator Thiago Rodrigues: Ele mentiu para a polícia?”, dizia a legenda do noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a reportagem da Record, Thiago Rodrigues não soube afirmar se foi vítima de um assalto ou se a agressão foi motivada por uma confusão que teria começado durante uma festa que o artista estava.
Bacci até chegou a interromper a reportagem algumas vezes e diz que prefere acreditar que Thiago ainda está confuso devido aos ferimentos: “Foi um assalto? Se ele é a vítima e ele diz: ‘Pode ter sido um assaltou ou pode ter sido lesão corporal?’. Eu quero acreditar que ele esteja confuso mesmo por causa da pancada, eu acredito na inocência dele“, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito absurdo e difícil, que um cara com a reputação que ele tem, iria achar que colocaria um ponto final nessa história sem mais nem menos assim“, acrescentou o âncora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
No final da matéria, em que Thiago Rodrigues alega que teve algumas de suas falas distorcidas, Bacci reforçou que torce para a polícia esclarecer o caso o mais rápido possível: “Eu acho que tudo vai ser esclarecido pela polícia, ele pode ter ser confundido. Eu torço pra que a gente não decepcione com ele“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARIANA GODOY TAMBÉM NARROU O MISTÉRIO NO FALA BRASIL
Já durante o Fala Brasil desta quarta, Mariana Godoy também noticiou as controvérsias do caso: “O ator Thiago Rodrigues falou pela primeira vez após ter sido espancado por cinco homens. O que antes estava sendo tratado como um assalto, se transformou em um mistério pra polícia“, disse a âncora da Record.
“O ator prestou depoimento, mas diz que não se lembra do que aconteceu”, completou a jornalista, antes das declarações do ex-ator da Record serem exibidas novamente.