O apresentador do Cidade Alerta disse que estava assustado com caso e até ligou para a mãe da modelo ao vivo na Record
Na edição mais recente do Cidade Alerta, que foi ao ar na última terça-feira, 11, na Record, Luiz Bacci iniciou o jornalístico visivelmente transtornado com uma grave denúncia feita por uma famosa que é sua amiga pessoal.
O âncora entrou rapidamente no ar e sequer fez intervalos para abordar o caso que tem revoltado os brasileiros desde que veio à tona no domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bacci detalhou a denúncia de assédio sexual envolvendo Lily Nobre, filha de Adriana Bombom e de Dudu Nobre, que teria sido dopada e abusada durante uma festa no Rio de Janeiro.
O apresentador da Record revelou a audiência que é muito amigo de Adriana Bombom e ligou para a famosa ao vivo. Apesar de alguns problemas técnicos, a atriz desabafou sobre a violência que a filha sofreu.
“Eu tô aqui assustado, nós estamos aqui em solidariedade a você, pelo que você como personalidade no Brasil, como repórter, como atriz, no Carnaval e como mãe está passando por um drama pessoal”, iniciou o jornalista antes de passar a palavra para Bombom.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tô muito abalada, tô muito triste com essa situação toda. A gente nunca vai imaginar isso acontecendo na nossa família. Eu tô simplesmente entristecida. Minha filha também está muito abalada e muito triste. Nós estamos dando todo apoio pra ela”, disse a mãe de Lily Nobre, bastante emocionada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
MAIS DETALHES DO CASO
Depois de falar com a mãe da modelo, Luiz Bacci seguiu com mais informações sobre o caso e chamou a reportagem da Record que estava na delegacia responsável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ficar sabendo que a polícia civil está tratando o caso como o crime do ‘boa noite cinderela’, o âncora precisou se conter: “Eu não acreditava que ainda existia esse tipo de crime. Indemissível“, lamentou o famoso.
“Caso extremamente grave, a informação passada pelo padrasto da vítima, da Olívia (Lily Nobre) é que ela teria sido dopada nessa festa que ela foi convidada, ele contou que ela chegou muito grogue e não falava coisa com coisa”, acrescentou o repórter Fábio Linhares em contato com o âncora do Cidade Alerta.