O âncora do Cidade Alerta revelou que ficou profundamente triste com a saída do comandante da Record
Parceiros de Cidade Alerta desde 2017, Luiz Bacci e o Comandante Hamilton não atuam mais juntos na Record desde abril, quando o piloto de helicóptero mais famoso do Brasil deixou a emissora ao final do seu contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cinco meses depois, o âncora quebrou o silêncio sobre o fim de uma das duplas mais queridas da TV brasileira. Em entrevista ao Em Off, Bacci lamentou a saída de Hamilton e expôs o que levou o ex-colega a deixar a Record.
Segundo o jornalista, o piloto tem novos projetos pessoais e por isso ele decidiu se afastar da TV após 3 décadas atuando nas principais emissoras do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiquei muito triste, porque é como um membro da família“, iniciou o apresentador, citando sua relação próxima com Hamilton.
“Mas ele tem novos projetos, ele está com uma nova aeronave e ele tem que seguir com o que ele gosta“, completou Luiz Bacci, desejando sucesso para o veterano após 5 de parceria na Record.
HAMILTON DISSE EM ENTREVISTA QUE PRETENDE SE AFASTAR DOS NOTICIÁRIOS POLICIAIS
Ao deixar a Record, Hamilton foi citado em rumores que iria voltar a atuar com José Luiz Datena, na Band. Mas a informação, até o momento, não se concretizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
Em entrevista recente ao podcast Inteligência Ltda, o piloto afirmou que está saturado de trabalhar com noticiários mais pesados, como é o caso do Cidade Alerta e do Brasil Urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tá pensando em algumas opções. A notícia…estamos em uma fase complicada, em uma fase de transição e as pessoas precisam de coisas mais alegres“, opinou comandante que está na TV desde 1994.
“Você é que você vê. Se você vê coisa boa, você faz coisas boas. Por isso eu resolvi dar uma paradinha de jornal“, completou Hamilton, deixando o seu futuro em aberto.