Luiz Bacci divulga vídeo de Naldo Benny nas redes sociais
Na tarde desta quarta-feira (22), Luiz Bacci usou as redes sociais para dar uma notícia sobre Naldo Benny, marido de Moranguinho, aos seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador do ‘Cidade Alerta’, da Record TV, compartilhou um vídeo do cantor dançando em sua casa, mas, a grande questão, é que Naldo Benny mostrou demais ao dançar a música ‘Zona de Perigo’, de Léo Santana.
Para quem não sabe, a música de Léo Santana estourou nas redes sociais e muitos famosos estão fazendo vídeos dançando ela. E inclusive, o vídeo também viralizou porque o cantor resolveu dançar, causando um alvoroço entre o público que gostou do que viu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Naldo Benny mostra demais em dança sensual. Você curte ou desfaz amizade?”, disse Luiz Bacci, na capa do vídeo.
Na legenda, o apresentador ainda brincou com a situação envolvendo Léo Santana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cantor diz ter ensinado a coreografia a Leo Santana. Nosso funkeiro querido teria tido aulas com Madonna. Quem duvida?”, brincou Luiz Bacci.
REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAS
A publicação de Luiz Bacci rendeu muitas curtidas e vários comentários , tanto de seguidores quanto de famosos, como Latino, Dinho Kapp, Carolinne Silver, e outros, que brincaram com a situação e deram sua opinião sobre a dança de Naldo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
“Eu só queria entender o que a Morango, uma mulher tão linda, inteligente, está fazendo com esse cara. Mano eles são muito diferentes, não combina não”, disse um seguidor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que na cabeça dele, é o Léo Santana fazendo isso! O nojenta”, escreveu Carolinne Silver. Assim como Erik Ricarte, que comentou: “Ele se acha mais que tudo. É o próprio vexame”.