O jornalista conversou com profissional envidada direto para o Palácio do Planalto
Nesta segunda-feira, dia 9, Luiz Bacci não pôde deixar de repercutir a bagunça de Brasília durante a exibição do Cidade Alerta, na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador mostrou ao público vídeos chocantes registrados na invasão de bolsonaristas ao Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o STF, que terminou em destruição e prisão.
+ Veterano da Globo, estrela do canal, é barrado do BBB23 e leva ‘fecho’ de Boninho: “Expulso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Direto da capital federal da República, a repórter Narla Aguiar passou as informações atualizadas para Luiz Bacci. Das milhares de pessoas participaram, apenas 308 foram levadas para a delegacia.
Outras 204 envolvidas teriam sido encaminhadas para Complexo Penitenciário da Papuda e para o Presídio Feminino do Distrito Federal, podendo responder por diversos crimes, como lesão corporal, dano ao patrimônio público e tentativa de golpe de Estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o Cidade Alerta, há registros de agressão, inclusive, contra policiais, além de armas de fogo, que são usadas por seguranças para a proteção do presidente, roubadas do gabinete.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
Bolsonaro é internado nos EUA
Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o ex-presidente do Brasil foi hospitalizado no AdventHealth Celebration, nos Estados Unidos, onde vem passando por uma série de exames, após enfrentar dores abdominais.
Em contrapartida, a deputada democrata norte-americana Alexandria Ocasio-Cortez sugeriu que o político fosse retirado do país para retornar ao Brasil e responder à Justiça brasileira. “os Estados Unidos devem parar de conceder refúgio a Bolsonaro na Flórida”, disse em nota.