A escolha do próximo apresentador do reality rural causou uma crise de ciúmes na Record
Depois do aguardado veredito sobre quem seria o próximo apresentador de A Fazenda, boatos dão conta que os bastidores da Record foram invadidos por um tremendo climão e até mesmo os âncoras, Luiz Bacci, Gottino e Geraldo Luís teriam ficado insatisfeitos com a escolha.
Apesar da vaga ter ficado com Adriane Galisteu, outros contratados da emissora, que já ocupam papéis de destaque na programação teriam ficado descontentes com a promoção da apresentadora do Power Couple Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que antes de chegar ao nome de Galisteu, a emissora esteve muito perto de fechar com ninguém menos do que Caio Castro, porém o negócio vazou e o galã desistiu da ideia.
Com isso, os nomes mais consagrados do jornalismo, que há um bom tempo tem interesse de migrar para o entretenimento se empolgaram com a possibilidade de assumirem o reality rural, o que não se concretizou.
INSATISFEITOS?
Segundo o site TV Pop, a Record considerou alguns nomes internos e por isso entende-se que os nomes de Bacci, Gottino e Geraldo Luís, foram cogitados, mas diferentes motivos levaram a não escolha dos âncoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a alta cúpula da emissora, todos estes nomes ficaram marcados pelo editorial policial dos programas que apresentam diariamente e dificilmente conseguiram ganhar a popularidade do público alvo do reality show.
Outro que também corria por fora na disputa e acabou descartado, teria sido Rodrigo Faro, que já atua no entretenimento do canal, porém a crise de audiência no seu programa travou sua promoção para a Fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEM MUDANÇAS
Apesar do lobby para conseguirem uma das vagas mais nobres da Record, Bacci, Gottino, Geraldo e Faro seguem em seus atuais programas, sem qualquer tipo de mudança. Porém, os planos de uma migração para o entretenimento não foram totalmente descartados.