O âncora da Record confirmou a morte do humorista aos 61 anos; a causa ainda não foi revelada
Luiz Bacci interrompeu o Cidade Alerta SP desta segunda-feira (10), na Record, com a triste notícia sobre a morte do humorista Batoré, aos 61 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após um intervalo comercial, o âncora do noticiário confirmou a perda irreparável de um dos principais nomes do humor brasileiro. Segundo a apuração inicial do jornalismo da Record, a causa da morte ainda não foi divulgada, mas o que se sabe é que o óbito ocorreu em UPA, em Pirituba, Zona Norte de São Paulo.
“Uma notícia muito triste que eu tenho que dar agora, um dos humoristas mais amados desse país, o Batoré acaba de ter a morte confirmada“, lamentou Bacci, que relembrou a passagem do veterano ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega, na Praça é Nossa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Morre o famoso humorista Batoré, aos 61 anos de idade, essa são as informações que acabam de me chegar, os nossos repórteres estão agora se deslocando para a Unidade Básica de Saúde em Pirituba. Ainda não se sabe as circunstâncias em que tudo aconteceu“, seguiu o apresentador.
Momentos depois Bacci, entrou em um link ao vivo, em frente a UPA em que Batoré faleceu e infelizmente a informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivanildo Gomes, o Batoré estaria se sentindo mal e faleceu por conta de um mal súbito, que ainda não teve o motivo revelado.
G1 INFORMA QUE BATORÉ LUTAVA CONTRA UM CÂNCER
Complementando a informação de Luiz Bacci, o Portal G1, da Globo, noticiou que o humorista lutava contra um câncer, mas não revelou qual órgão a doença atingiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa “A Praça é Nossa”, do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela “Velho Chico” em que fez o papel do delegado Queiroz.
Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP.