O âncora da Record confirmou a morte do humorista aos 61 anos; a causa ainda não foi revelada
Luiz Bacci interrompeu o Cidade Alerta SP desta segunda-feira (10), na Record, com a triste notícia sobre a morte do humorista Batoré, aos 61 anos.
Após um intervalo comercial, o âncora do noticiário confirmou a perda irreparável de um dos principais nomes do humor brasileiro. Segundo a apuração inicial do jornalismo da Record, a causa da morte ainda não foi divulgada, mas o que se sabe é que o óbito ocorreu em UPA, em Pirituba, Zona Norte de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma notícia muito triste que eu tenho que dar agora, um dos humoristas mais amados desse país, o Batoré acaba de ter a morte confirmada“, lamentou Bacci, que relembrou a passagem do veterano ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega, na Praça é Nossa.
“Morre o famoso humorista Batoré, aos 61 anos de idade, essa são as informações que acabam de me chegar, os nossos repórteres estão agora se deslocando para a Unidade Básica de Saúde em Pirituba. Ainda não se sabe as circunstâncias em que tudo aconteceu“, seguiu o apresentador.
Momentos depois Bacci, entrou em um link ao vivo, em frente a UPA em que Batoré faleceu e infelizmente a informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivanildo Gomes, o Batoré estaria se sentindo mal e faleceu por conta de um mal súbito, que ainda não teve o motivo revelado.
G1 INFORMA QUE BATORÉ LUTAVA CONTRA UM CÂNCER
Complementando a informação de Luiz Bacci, o Portal G1, da Globo, noticiou que o humorista lutava contra um câncer, mas não revelou qual órgão a doença atingiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa “A Praça é Nossa”, do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela “Velho Chico” em que fez o papel do delegado Queiroz.
Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP.