ABSURDO

Bacci mostra criança morta, mãe é encurralada ao vivo e entra em estado de desespero: “Estou passando mal”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Luiz Bacci no "Cidade Alerta" (Foto: Reprodução/Record)

Luiz Bacci cobriu um caso macabro envolvendo a morte de uma criança de 3 anos na edição de hoje do “Cidade Alerta”, da Record

Luiz Bacci abordou uma situação para lá de chocante no “Cidade Alerta”, da Record, nesta terça-feira (20). O âncora acompanhou o assassinato de uma criança de três anos pela própria vizinha e a revolta do tráfico local com a tragédia. O jornal mostrou que os traficantes se vingaram e mataram a responsável pela morte do menino e a filha dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todo o caso aconteceu no bairro de Nova Brasília de Valéria, em Salvador (BA), e a mãe do menino ainda não sabe quais foram as motivações do crime. Luiz Fernando Góes Nogueira foi encontrado na casa da vizinha dentro de um saco embaixo da mesa com marcas de agressão no rosto e esganamento.

Luiz Bacci descobriu através da equipe de reportagens da Record na Bahia que a população se revoltou com o caso e fez vingança com as próprias mãos. Traficantes encontraram a mulher responsável pela morte da criança e a filha dela, mataram as duas, esquartejaram os corpos e ainda jogaram os restos mortais em uma área de mata na cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DESFECHO VIOLENTO

Para completar, vizinhos colocaram fogo na casa da mulher apontada como assassina de Luiz Fernando. Os traficantes gravaram um vídeo do momento em que a mulher foi torturada e assassinada e optaram por compartilhar as imagens através de vídeos no WhatsApp.

GEROU POLÊMICA

O “Cidade Alerta”, claro, optou por não mostrar o vídeo, mas entrevistou Daniela Góes, mãe de Luiz Fernando, que estava aos prantos no momento em que explicou como deu falta do menino. Nas redes sociais, internautas não gostaram da abordagem do telejornal com a mulher, que chegou a passar mal em frente às câmeras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Programa do Bacci é tão nojento as vezes, tão sei lá. Não consigo nem explicar. A mãe acabou de perder o filho pequeno a pauladas e sufocado e os cara fazem ela dar entrevista, meu Deus…”, disparou um usuário do Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile