Luiz Bacci não esconde choque ao anunciar morte no Cidade Alerta, na Record
O âncora Luiz Bacci paralisou o Cidade Alerta às pressas nesta última quinta-feira (25), e não escondeu choque ao confirmar morte trágica na Record.
“Estamos vendo que ela foi enterrada no quintal da casa, um verdadeiro absurdo e um crime bárbaro contra as mulheres”, comentou a reportagem feita pelo Cidade Alerta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, o telejornal informou sobre o caso de Natália Aline da Silva, de 31 anos, que estava desaparecida há uma semana, depois de sair pra ver o namorado.
Segundo Gilmar da Silva, pai de Natália, ela começou a namorar há cerca de um mês, depois de conhecer um homem pela internet.
No entanto, a família estranhou o desaparecimento da mulher, já que ela não costumava ficar sem dar notícias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela conheceu ele pela internet e começou a frequentar a casa dele, ia num dia, voltava no outro. Ela ia hoje e já voltava amanhã, só que nesse dia, ela foi e não voltou mais, desde sexta. Ela saiu numa sexta-feira e não voltou mais, aí eu já fiquei desconfiado, ela sumiu!”, contou o pai.
Desse modo, uma denúncia anônima sobre o assassinato que a Polícia Civil, equipes do Corpo de Bombeiros e peritos criminais foram até o imóvel onde o namorado de Natália morava.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Conforme informações do G1, na casa, eles encontraram uma área com cimento recente no chão, aparentando ter passado por reforma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após escavar o quintal, os agentes encontraram o corpo da mulher que já estava em estado avançado de decomposição.
Com isso, no boletim de ocorrência consta que Manoel Aurino Chaves dos Santos, de 52 anos, foi preso pela polícia.
O homem confessou ter matado Natália após uma discussão do casal que ocorreu na última sexta-feira (19).
Contudo, ele foi preso em flagrante e passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal da cidade. O delegado responsável pelo caso informou que o crime é investigado como feminicídio.
Como o crime pode se configurar como feminicídio?
Para se enquadrar o assassinato de uma mulher como crime de feminicídio, é necessário que o autor tenha cometido o ato em razão de violência doméstica e familiar, menosprezo ou discriminação à condição de mulher.