O âncora da Record apontou contradições no depoimento do ator e a polícia está investigando outras possibilidades no caso
O caso do ator Thiago Rodrigues, que alega ter sido espancado e roubado na madrugada do último sábado 10, vem passando por uma série de reviravoltas desde terça-feira, quando Luiz Bacci noticiou uma mudança na linha investigação.
Agora, novas provas coletadas pela polícia do Rio de Janeiro vão contra a versão do ator que não soube dizer com clareza o que de fato aconteceu no último final de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago Rodrigues foi encontrado desacordado e com ferimentos na cabeça por comerciantes na praça Santos Dumont, na Zona Sul do Rio. Inicialmente, foi noticiado que o ator teria sido espancado e posteriormente roubado por 5 criminosos, no entanto, no seu depoimento à polícia o galã alegou que teve a “sensação” de que apanhou de cinco pessoas.
Luiz Bacci, âncora do Cidade Alerta dedicou grande parte do noticiário da Record para cobrir o caso e afirmou que as declarações do ex-galã de novelas da Record apontam uma contradição no que realmente teria acontecido.
“Foi um assalto? Se ele é a vítima e ele diz: ‘Pode ter sido um assaltou ou pode ter sido lesão corporal?’. Eu quero acreditar que ele esteja confuso mesmo por causa da pancada, eu acredito na inocência dele“, reforçou o jornalista, que seguiu:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito absurdo e difícil, que um cara com a reputação que ele tem, iria achar que colocaria um ponto final nessa história sem mais nem menos assim“, acrescentou o âncora da Record.
“Eu acho que tudo vai ser esclarecido pela polícia, ele pode ter ser confundido. Eu torço pra que a gente não decepcione com ele“, concluiu Bacci, demonstrando confiança nas investigações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVAS PROVAS DESCARTAM HIPÓTESE DE ROUBO
De acordo com a apuração divulgada pela CNN Brasil na última quinta-feira, 15, novas provas colhidas pela delegacia responsável pelo caso desmentem a possibilidade de que o ex-Global foi roubado e espancado por ladrões.
Um policial militar que estava no hospital que socorreu Thiago Rodrigues disse à Polícia Civil que o famoso falou que voltaria ao Jockey Club [local da festa] porque havia se envolvido em uma briga e precisava resolver a questão.
Em seu depoimento a polícia, no entanto, Thiago disse que voltaria ao Jockey pra procurar o celular.
A investigação deve colher novos depoimentos nesta sexta-feira, 16 e o caso deve ser solucionado até a próxima semana.