Luiz Bacci paralisa Cidade Alerta com morte confirmada em SP na Record
O âncora Luiz Bacci paralisou o programa Cidade Alerta às pressas, nesta última segunda-feira (13), e perdeu o chão com morte confirmada em São Paulo na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um absurdo que aconteceu aqui em São Paulo, um caso dramático”, comentou o jornalista durante o telejornal Cidade Alerta.
Portanto, o âncora mostrou o principal suspeito de matar a ex-namorada e o pai dela a tiros em Miracatu, interior do estado paulista, que foi preso na madrugada desta última segunda (13).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O suspeito de 29 anos, foi identificado como João Carlos de Oliveira Antunes e foi encaminhado à cadeia pública de Registro.
Contudo, de acordo com o telejornal, ele é suspeito de matar a ex-namorada Yasmin Santos de Queiroz, de 25 anos, e o pai dela, o funcionário público Francisco Xavier Marques de Queiroz, de 60 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crime aconteceu na casa da família, na Rua Joaquim Pedroso, na noite de sábado (11).
Segundo o boletim de ocorrência, a esposa e mãe das vítimas, de 54 anos, estava em casa no momento do crime.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
Em depoimento, ela contou que Francisco e Yasmin estavam deitados quando o ex-namorado da filha chegou, arrombou a porta da cozinha e entrou no imóvel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o relato da mulher, Francisco foi o primeiro a ser baleado. Com o barulho da porta, ele foi ver o que havia acontecido, quando encontrou com o atirador. Ao todo, foram efetuados três disparos na vítima.
Os PMs informaram à Polícia Civil que as duas vítimas pareciam estar mortas e acionaram o pronto-socorro da cidade. Uma ambulância foi enviada com uma equipe de resgate e os profissionais constataram a morte do pai e da filha.
Após o crime, a Polícia Civil pediu a prisão temporária de João Carlos. Ele foi encontrado por PMs que faziam patrulhamento em um sítio no bairro Pascoval, por volta de 1h30, e foi conduzido à delegacia.
Qual é a pena para homicídio?
Para o homicídio simples o Código Penal prevê pena de reclusão de 6 a 20 anos, para o homicídio qualificado a pena varia de 12 a 30 anos. Assim, será qualificado o homicídio que for cometido em determinadas circunstâncias que o legislador entendeu como mais graves e, por isso, merecem condenação maior.