Bacci paralisa Cidade Alerta às pressas com mais uma triste morte
No último dia 3 de mai. de 2024, durante exibição do Cidade Alerta, da Record, Luiz Bacci perdeu o chão ao precisar noticiar uma verdadeira tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, o âncora deu detalhes na Record sobre mais uma morte de um cidadão brasileiro, no auge dos seus 45 anos de idade e vocês ficarão por dentro de todos os detalhes nesta terça-feira (7).
Para melhor entender sobre o assunto, foi noticiado sobre o assassinato de um jardineiro em Cotia, região metropolitana de São Paulo, desafia a polícia. Almir, de 45 anos, saiu da casa da mãe e foi brutalmente atacado com 17 golpes de faca a menos de 500 metros de lá. Ele foi socorrido por vizinhos e morreu dias depois, no hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante todo o tempo em que lutou pela vida, Almir não recobrou a consciência para revelar quem o atacou, o que deixa o caso ainda mais misterioso.
Diante disso, Luíz Bacci disparou, na Record: “E o assassinato é um desafio para polícia. Um homem de 45 anos saiu da casa da mãe em Cotia e desapareceu, veja. O sangue na calçada é de um trabalhador. ‘A gente trabalhava junto, ele sempre estava comigo, lado a lado, era meu amigo, meu irmão'”, disse a reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Assassinado cruelmente a 500 metros de casa. ‘Deram paulada, bateram nele, chutaram ele, jogaram vaso na cabeça dele e cortaram o pescoço dele. Almir levou 17 golpes de faca e foi abandonado na rua. Ele falou que ia descer na praça para dar um rolê, como se fala, com os amigos. Daí foi onde ele ficou sabendo o que aconteceu”, disse.
E finalizou então dizendo: “Socorrido pelos vizinhos, ele foi internado, passou por cirurgia, mas não resistiu para revelar o autor do crime. Perguntas que a polícia e a família não têm resposta. Almir trabalhou como jardineiro, dava o salário para a mãe para ajudar a pagar as contas. A polícia investiga o caso. Isso é justiça, entendido? A gente chama vocês para que a justiça seja mais rápida. Entendeu? Porque não é fácil”, finalizou a reportagem do Cidade Alerta, da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é a taxa de assassinato no Brasil?
O índice de assassinatos por 100 mil habitantes também caiu, passando de 20,3, em 2022, para 19,4 em 2023, segundo o portal CNN Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE