luto

“Encontrada morta”: Bacci paralisa Cidade Alerta e perde o chão ao confirmar adeus irreparável na Record

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Luiz Bacci Imagem de luto - Montagem TVFOCO (1)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O âncora Luiz Bacci parou o Cidade Alerta, da Record, para noticiar mais uma morte

Luiz Bacci, em edição exibida no último dia 27 de março de 2024, no Cidade Alerta, da Record, noticiou mais uma morte que simplesmente deixou o Brasil inteiro sem chão.

Ao confirmar a perda irreparável na atração do Canal do Edir Macedo, e âncora deu todos os detalhes sobre o que aconteceu e vocês ficarão sabendo de tudo agora.

Bom, para melhor entender sobre o assunto, na ocasião, foi noticiado que uma mulher deixou uma carta dizendo ao marido que tinha ido à casa da mãe, e depois acabou sendo encontrada morta. No corpo havia marcas de violência, mas o assassinato de Bianca ainda é um mistério.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, no Cidade Alerta, o âncora disparou: “Uma mulher deixa um bilhete contando para o marido que foi até a casa da mãe. Não demora muito para ela ser encontrada morta. No corpo, marcas de violência. O que aconteceu com Bianca? É a reportagem de agora”, disse Bacci, chamando a reportagem.

Na reportagem então, foi disparado que: “O que aconteceu com Bianca Gonçalves? A jovem saiu de casa para visitar a mãe e foi encontrada morta dois dias depois. Kledson é o marido de Bianca. Eles estavam morando juntos há quase um ano e jamais imaginou o que poderia acontecer. ‘Estivemos aqui na terça-feira normalmente. Dormimos aqui, amanhecemos, aí acordei e fui trabalhar. E quando eu voltei por volta das 18 horas, encontrei o bilhete que ela tinha saido'”, disse.

“Depois daquele dia eu não consegui mais contato com ela. Nas fotos e vídeo dos dois, um casal apaixonado. Faziam praticamente tudo junto. Sempre conversei com o marido, onde estava, mandava mensagens, atendia ligações. Inclusive, sempre que saía, deixava um bilhete em cima da mesa dizendo que logo voltaria ou que era pro marido ir buscá-la. Só que dessa vez, a Bianca não voltou pra casa. Não recado, o gesto de amor. Fui na mãe, te amo”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O marido da mulher que foi encontrada morta, relatou: “Eu entrei em contato com a mãe dela, a mãe dela falou que ela passou por lá e depois saiu e. também não entrou em contato mais com a mãe dela. Dois dias depois, um boletim de ocorrência dizendo que Bianca foi encontrada morta em uma residência no bairro Guaíra, em Curitiba”, disse.

“Aos policiais, o morador disse que Bianca chegou e pediu para usar o banheiro, mas caiu logo na entrada e não respondeu mais. Só que o que chama a atenção é o relato dos socorristas.”, explicou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ou seja, quando o Seat chegou, ela já estava morta há algum tempo. E é nesse ponto que essa história ganha outros detalhes. Nós viemos então até o local onde a Bianca foi vista com vida pela última vez. Só que hoje já não existe mais nada. Procuramos o morador aqui da residência e foi isso que encontramos. Apenas os escombros. Esse homem saiu daqui logo depois que Bianca foi encontrada morta”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E finalizou: “E o que nós sabemos aqui pela região e das pessoas com quem nós conversamos é que Bianca não veio aqui naquele dia para pedir para usar o banheiro, mas sim que durante dois dias ela ficou lá dentro. O homem que procuramos já tem ficha criminal e uma delas é por agredir a ex-companheira nesse mesmo endereço”, pontuou.

Qual é o número dr morte de mulheres no Brasil?

Em 2023, uma mulher morreu a cada 6 horas vítima de feminicídio no Brasil.

Segundo estudo divulgado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, 1.463 mulheres foram vítimas desse tipo de crime.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile