O âncora Luiz Bacci parou o Cidade Alerta, da Record, para noticiar mais uma morte
Ao confirmar a perda irreparável na atração do Canal do Edir Macedo, e âncora deu todos os detalhes sobre o que aconteceu e vocês ficarão sabendo de tudo agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, para melhor entender sobre o assunto, na ocasião, foi noticiado que uma mulher deixou uma carta dizendo ao marido que tinha ido à casa da mãe, e depois acabou sendo encontrada morta. No corpo havia marcas de violência, mas o assassinato de Bianca ainda é um mistério.
Assim, no Cidade Alerta, o âncora disparou: “Uma mulher deixa um bilhete contando para o marido que foi até a casa da mãe. Não demora muito para ela ser encontrada morta. No corpo, marcas de violência. O que aconteceu com Bianca? É a reportagem de agora”, disse Bacci, chamando a reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na reportagem então, foi disparado que: “O que aconteceu com Bianca Gonçalves? A jovem saiu de casa para visitar a mãe e foi encontrada morta dois dias depois. Kledson é o marido de Bianca. Eles estavam morando juntos há quase um ano e jamais imaginou o que poderia acontecer. ‘Estivemos aqui na terça-feira normalmente. Dormimos aqui, amanhecemos, aí acordei e fui trabalhar. E quando eu voltei por volta das 18 horas, encontrei o bilhete que ela tinha saido'”, disse.
“Depois daquele dia eu não consegui mais contato com ela. Nas fotos e vídeo dos dois, um casal apaixonado. Faziam praticamente tudo junto. Sempre conversei com o marido, onde estava, mandava mensagens, atendia ligações. Inclusive, sempre que saía, deixava um bilhete em cima da mesa dizendo que logo voltaria ou que era pro marido ir buscá-la. Só que dessa vez, a Bianca não voltou pra casa. Não recado, o gesto de amor. Fui na mãe, te amo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido da mulher que foi encontrada morta, relatou: “Eu entrei em contato com a mãe dela, a mãe dela falou que ela passou por lá e depois saiu e. também não entrou em contato mais com a mãe dela. Dois dias depois, um boletim de ocorrência dizendo que Bianca foi encontrada morta em uma residência no bairro Guaíra, em Curitiba”, disse.
“Aos policiais, o morador disse que Bianca chegou e pediu para usar o banheiro, mas caiu logo na entrada e não respondeu mais. Só que o que chama a atenção é o relato dos socorristas.”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
“Ou seja, quando o Seat chegou, ela já estava morta há algum tempo. E é nesse ponto que essa história ganha outros detalhes. Nós viemos então até o local onde a Bianca foi vista com vida pela última vez. Só que hoje já não existe mais nada. Procuramos o morador aqui da residência e foi isso que encontramos. Apenas os escombros. Esse homem saiu daqui logo depois que Bianca foi encontrada morta”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E finalizou: “E o que nós sabemos aqui pela região e das pessoas com quem nós conversamos é que Bianca não veio aqui naquele dia para pedir para usar o banheiro, mas sim que durante dois dias ela ficou lá dentro. O homem que procuramos já tem ficha criminal e uma delas é por agredir a ex-companheira nesse mesmo endereço”, pontuou.
Qual é o número dr morte de mulheres no Brasil?
Em 2023, uma mulher morreu a cada 6 horas vítima de feminicídio no Brasil.
Segundo estudo divulgado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, 1.463 mulheres foram vítimas desse tipo de crime.