Bacci paralisa Cidade Alerta às pressas e perde o chão ao confirmar morte
E no último dia 22 de mar. de 2024, em edição do Cidade Alerta, da Record, Luiz Bacci, âncora do noticiário, confirmou mais uma triste morte.
O jornalista perdeu o chão ao confirmar um adeus irreparável no auge dos seus 19 anos de idade e vocês ficam sabendo de todos os detalhes agora, aqui no TVFOCO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, na ocasião, foi noticiado que Kayque, de 19 anos, foi preso depois de matar a namorada Kaylane, de 19 anos, que estava grávida.
A vítima foi encontrada morta pela irmã, de apenas 11 anos. Segundo a polícia, o relacionamento do casal era conturbado e o crime foi planejado. Familiares contaram que Kayque não queria o filho. O caso ocorreu no Rio de Janeiro.
Dessa forma, no Cidade Alerta, Bacci disparou: “Atenção, Brasil. Rapaz de 19 anos está preso depois de matar uma namorada, ela estava grávida, minha gente amiga. Veja as imagens exclusivas mostram a movimentação na casa onde o jovem foi morto”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bacci expõe demissão da Record e detona ter ficado chateado com o que viveu: “Não conseguia mais”
Rival do Outback e aclamado em SP: Luiz Bacci é dono de restaurante popular que jorra verdadeira fortuna
Vingança contra Edir Macedo: Bacci é anunciado em programa ao vivo do SBT após demissão na Record
E então seguiu dando detalhes: “Quem chega é o namorado e também o assassino. Kaique Alves cobre o rosto quando passa pela câmera da rua, por volta da meia-noite e 18. 34 minutos depois, ele sai secando o cabelo com uma toalha, escondendo o rosto mais uma vez.”, explicou.
“Kailani Vitória Alves tinha 19 anos, a mesma idade de Kaique. Ela morava junto com os pais na casa em que foi morta. A polícia, testemunhas contaram que os dois tinham um relacionamento conturbado e que Kaique era violento com a namorada. A tentativa de encobrir o flagrante não deu certo”, disse. “O jovem foi preso pela polícia horas depois do crime e confessou o assassinato na delegacia de homicídios da capital. A polícia acredita que o crime foi premeditado”, disse a reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As investigações mostram que Kaique estava descontente com uma possível gravidez da namorada e que ele sabia que ela estava sozinha em casa. Kailani foi encontrada morta por familiares assim que eles saíram de uma festa”, pontuou, sobre mais um caso de feminicídio.
Qual é a taxa de feminicídio no Brasil?
Antes de mais nada, para quem não sabe, feminicídio é um termo de crime de ódio baseado no gênero, mais definido como o assassinato de mulheres em violência doméstica ou em aversão ao gênero da vítima, mas as definições variam dependendo do contexto cultural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Brasil tem a quinta maior taxa de feminícidio no mundo. O número chega a 4,8 para cada 100 mil mulheres, segundo a Organização Mundial da Saúde – OMS.