Bacci paralisa Cidade Alerta às pressas e perde o chão ao confirmar morte
E no último dia 22 de mar. de 2024, em edição do Cidade Alerta, da Record, Luiz Bacci, âncora do noticiário, confirmou mais uma triste morte.
O jornalista perdeu o chão ao confirmar um adeus irreparável no auge dos seus 19 anos de idade e vocês ficam sabendo de todos os detalhes agora, aqui no TVFOCO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, na ocasião, foi noticiado que Kayque, de 19 anos, foi preso depois de matar a namorada Kaylane, de 19 anos, que estava grávida.
A vítima foi encontrada morta pela irmã, de apenas 11 anos. Segundo a polícia, o relacionamento do casal era conturbado e o crime foi planejado. Familiares contaram que Kayque não queria o filho. O caso ocorreu no Rio de Janeiro.
Dessa forma, no Cidade Alerta, Bacci disparou: “Atenção, Brasil. Rapaz de 19 anos está preso depois de matar uma namorada, ela estava grávida, minha gente amiga. Veja as imagens exclusivas mostram a movimentação na casa onde o jovem foi morto”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E então seguiu dando detalhes: “Quem chega é o namorado e também o assassino. Kaique Alves cobre o rosto quando passa pela câmera da rua, por volta da meia-noite e 18. 34 minutos depois, ele sai secando o cabelo com uma toalha, escondendo o rosto mais uma vez.”, explicou.
“Kailani Vitória Alves tinha 19 anos, a mesma idade de Kaique. Ela morava junto com os pais na casa em que foi morta. A polícia, testemunhas contaram que os dois tinham um relacionamento conturbado e que Kaique era violento com a namorada. A tentativa de encobrir o flagrante não deu certo”, disse. “O jovem foi preso pela polícia horas depois do crime e confessou o assassinato na delegacia de homicídios da capital. A polícia acredita que o crime foi premeditado”, disse a reportagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
“As investigações mostram que Kaique estava descontente com uma possível gravidez da namorada e que ele sabia que ela estava sozinha em casa. Kailani foi encontrada morta por familiares assim que eles saíram de uma festa”, pontuou, sobre mais um caso de feminicídio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é a taxa de feminicídio no Brasil?
Antes de mais nada, para quem não sabe, feminicídio é um termo de crime de ódio baseado no gênero, mais definido como o assassinato de mulheres em violência doméstica ou em aversão ao gênero da vítima, mas as definições variam dependendo do contexto cultural.
O Brasil tem a quinta maior taxa de feminícidio no mundo. O número chega a 4,8 para cada 100 mil mulheres, segundo a Organização Mundial da Saúde – OMS.