O jornalista Luiz Bacci atualizou o público sobre situação de Jair Bolsonaro, que havia sido internado nos EUA
Nesta terça-feira, dia 10, Luiz Bacci interrompeu o noticiário do Cidade Alerta, na Record, após receber uma informação internacional às pressas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Direto de Orlando, nos Estados Unidos, um dos repórteres dele atualizou o público sobre a situação de Jair Bolsonaro, que havia sido internado no AdventHealth Celebration.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o que foi anunciado, Jair Bolsonaro recebeu alta, após passar 2 dias internado. Contudo, não houve divulgação de nenhum boletim médico.
“Nós não tivemos nenhuma dessas informações. Não foi divulgado nada de dentro do hospital. Não houve nota oficial, como a gente está acostumado”, disse o correspondente internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente vem cobrando, mas não tivemos nenhuma informação interna dizendo se está sendo feito algum tratamento ou que tenha sido encontrado algum problema”, pontuou o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
Jair Bolsonaro se pronuncia no Twitter
O único comunicado sobre a situação de saúde do ex-presidente foi feito através da própria conta dele. “Após facada sofrida em Juiz de Fora, em Minas Gerais, [em 2018], fui submetido a cinco cirurgias”, apontou o político.
“Desde a última, por duas vezes, tive aderências que me levaram a outros procedimentos médicos. Ontem, uma nova aderência e baixa hospitalar em Orlando, nos Estados Unidos. Grato pelas orações e mensagens de pronto restabelecimento”, acrescentou.