O apresentador do Cidade Alerta descobriu que estava sendo processado por um âncora do canal rival
Luiz Bacci é conhecido em todo Brasil por comandar o Cidade Alerta, desde 2017, na Record. No entanto, o que poucos sabem é que o jornalista já se envolveu em uma polêmica com outro âncora de telejornal policial: Marcão do Povo, que apresenta o Primeiro Impacto no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meados de 2019, o Notícias da TV informou que Bacci estava sendo processado por Marcão do Povo sob a acusação de calúnia e difamação, mas não ficou claro o que motivou os advogados do âncora do SBT a abrirem a queixa contra o jornalista, que também já passou pela emissora de Silvio Santos.
Após Bacci receber a pior notícia de que seria intimado a prestar esclarecimentos nos tribunais, ele se pronunciou sobre o caso ao site Observatório da TV: ” Mas eu estou de férias, não recebi, não estou por dentro. Mas não sei o que ele quer. Marcão é talentoso, mas precisa tomar cuidado porque, às vezes, vai na conversa dos outros… E quando vira ‘telefone sem fio’, é terrível”, analisou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora do SBT, por sua vez, falou sobre o caso em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!: “Tenho uma[pergunta] que é a respeito do Bacci, você entrou mesmo com aquela história de processo? Primeiro foi alguém que foi buzinar no seu ouvido coisas que não deveriam? São amigos em comum? O que foi que aconteceu?”, indagou a repórter da atração.
“Nada, é um grande profissional. Foi o meu jurídico alguma decisão e eu fiquei sabendo e concordei. Porque eu acho que quando você sai por aí usando o nome das pessoas, você precisa ter provas. Ninguém pode sair por aí acusando você. É a mesma coisa que falar que você é ladra“, comparou o apresentador, que seguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Antes de sair por aí denegrindo a imagem das pessoas, tem que ter prova. Igual fizeram com Neymar, acusaram ele de uma coisa apenas pra ganhar publicidade, notoriedade e aí fez igual a espingarda do Mazaroppi, o cano tava torto e tiro saiu pela culatra”, alfinetou Marcão.
Para encerrar o assunto, o âncora do Primeiro Impacto criticou notícias negativas envolvendo o seu nome e disse que poucos veículos divulgam coisas boas a seu respeito: “Eu vou deixar bem claro, porque ninguém gosta de noticiar, além da minha emissora, o SBT, a RedeTV é a única que dá a oportunidade de falar coisas boas sobre mim…Mas muito por aí só querem noticiar as coisas ruins“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês noticiam que o Marcão junto com o Dudu foi a maior audiência do Programa Silvio Santos no último domingo, poucas pessoas noticiam. As pessoas saem noticiando que o Marcão quebra recordes e recordes, poucos noticiam. Mas o que eles querem é noticiar desgraça, mas esses abutres que estão por aí não tem o meu respeito e de grande parte da população“, concluiu o apresentador, deixando um recado para os seus críticos.