Mesmo anos após morte, SBT ainda vive o luto pela perda de estrela
No ar por anos, o programa A Praça é Nossa, alegrava as quintas-feiras de todos os brasileiros nas noites do SBT, ao ser apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, recebendo artistas que certamente ganharam o coração do público de casa com talentos únicos e memoráveis.
Dentre as inúmeras estrelas que sentaram no banco mais amado do brasil, passou o humorista Marcos Manzano, que trabalhou em diversas novelas da Globo antes de fazer parte do elenco de A Praça é Nossa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O astro ganhou notoriedade nacional em 1992, quando fez parte do elenco da novela De Corpo e Alma, contracenando com inúmeras estrelas da Globo, como Gloria Perez.
Contudo, há algum tempo o astro do SBT sumiu nas telinhas da TV e muitos não sabe o real motivo desse sumiço. A verdade é que a estrela de A Praça é Nossa passou por momentos muito difíceis em sua vida , após contrair uma bactéria no coração, que o levou a morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morte e último desejo
A causa de sua morte foi quando o astro do SBT se submeteu a um procedimento feito no coração, mas que ocasionou uma endocardite grave, ocasionado pela bactéria, que levou a uma inflamação na membrana do coração.
Então, Marcos Manzano faleceu aos 61 anos de idade em novembro de 2020, partindo precocemente e deixando o SBT de luto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Um dos desejos do ator era que quando morresse seu corpo fosse cremado, então a família atendeu seu ultimo pedido.Um de seus colegas de profissão, Victor Fasano, que atuou com ele na novela De Corpo e Alma da Globo, chegou a lamentar sua morte em entrevista ao Notícias da TV:
“Não sabia (da morte). Ele era mais novo do que eu. É uma pena que tenha morrido tão cedo. Desejo o melhor para a família. Essas coisas desagradáveis acontecem durante a pandemia, muita gente morreu, perdemos muitas pessoas próximas”.