Artistas da Globo já abriram o jogo sobre colegas que empestearam o set de filmagens com um terrível mau hálito
A Globo possui uma grande lista de celebridades que brilham em suas produções na teledramaturgia. O problema é que em algumas situações, contracenar com determinados artistas pode ser uma verdadeira tortura, tudo por causa de um fator que pode atingir qualquer pessoa: o mau hálito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio Castro já foi acusado de ter um bafo de leão por Maria Casadevall, durante as gravações de “I Love Paraisópolis” (2015). A artista disse que era bem difícil contracenar com o colega e ele concordou com as declarações. Como os dois viviam um romance na época, tudo leva a crer que não passava de brincadeira, contudo, o registro foi feito.
+ Rebeca Abravanel recebe notícia nada agradável de Pato e futuro no SBT é temeroso: “Não acredito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sergio Guizé é conhecido por viver personagens fortes e por encantar com o seu charme sedutor de galã. O problema é que o ator da Globo é fumante e é natural que alguns odores possam causar incômodo com quem ele trabalha. De acordo com Leo Dias, na época do jornal O Dia, houve conflito nos bastidores da novela “Êta Mundo Bom!” por causa do hálito do famoso. Climão!
Paolla Oliveira já se tornou vítima do bafo de um ator na gravação de uma novela da Globo e a situação acabou ficando bem complicada quando ela precisou beijar o artista na cena. Em entrevista ao maquiador Ale de Souza, a loira contou ter precisado se esforçar para ninguém perceber o seu incômodo naquele momento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José de Abreu e Rodrigo Faro – que trabalhou muitos anos como ator na emissora carioca – também já reclamaram de colegas com mau hálito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Catia Fonseca revela por que pegou lugar de Ana Maria e chuta verdade sobre Louro José: “Entidade”