Grupo City age na surdina para contratar Germán Cano e joia do Botafogo para reforçar ainda mais o elenco de Rogério Ceni no Bahia
Rogério Ceni chegou ao Bahia ainda na temporada de 2023, com a missão de ajudar o Tricolor de Aço na luta contra o rebaixamento, e foi isso que aconteceu.
Mas na temporada de 2024 o Bahia vem muito forte sob o comando de Ceni, e atualmente está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, nem mesmo o torcedor mais fanático pensaria nisso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última janela de transferências do clube de Ceni foi uma das melhores do futebol brasileiro, e a próxima que se inicia no dia 10 de julho promete muito ao time baiano.Segundo informações do portal ‘Notícias do Bahia’, o Tricolor de Aço está interessado na contratação do atacante argentino, Germán Cano, do Fluminense.
Isso porque, Cano foi um dos jogadores que mais ficaram afetados com a demissão de Fernando Diniz, do comando técnico do time do Fluminense na segunda-feira (24).
Com isso, a diretoria já informou que teme perder o seu camisa 9 na próxima janela de transferências. Sabendo disso, o Bahia, que está montando um elenco de ‘gente’ grande, estaria interessado em contratar Cano para a equipe titular de Rogério Ceni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas um obstáculo pode atrapalhar a chegada do argentino no Tricolor de Aço, isso porque já disputou mais de 7 partidas no Campeonato Brasileiro de 2024 com as cores do Fluminense e com isso estaria impossibilitado de atuar na mesma competição por outra equipe. Desta forma, Germán Cano estaria apto para jogar com as cores do Bahia, apenas na temporada de 2025.
Quem já chegou no Bahia?
O lateral esquerdo Iago Borduchi, que estava jogando no futebol alemão, acertou sua transferência ao Bahia ainda no começo da temporada, mas só poderá atuar com Ceni a partir do dia 10 de julho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contrato de Iago com o Tricolor de Aço será de 1º de julho até dezembro de 2028, com possibilidade de renovação por uma temporada a depender das metas atingidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE