Craque que não está sendo aproveitado por Rogério Ceni no elenco do Bahia recebe proposta do Botafogo e Grupo City bate o martelo sobre venda
Um craque que Ceni está usando pouco no Bahia interessa ao Botafogo de John Textor. Mas, o Grupo City que não tem nada com isso, recusou a oferta e ainda fez uma contra proposta ousada aos cariocas.
O Grupo City entende que não pode perder jogadores que são pilares de Rogério Ceni, mesmo que ele não atue no elenco titular. O técnico gosta de ter peças-chave na hora das substituições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time de especialistas em futebol do TV Foco, a partir de informações coletadas do GE, comenta agora sobre o desfecho envolvendo esse craque e quem precisa de atenção a ele.
BAHIA NÃO LIBERA CAULY
- Botafogo tem interesse na contratação de Cauly;
- Craque é um pedido de Renato Paiva;
- Mas, grupo City fará jogo duro;
- Contra proposta surpreendeu.
A SITUAÇÃO DE CAULY
Contratado em 2023, Cauly era titular absoluto do Bahia, mas, perdeu um pouco de espaço. Então, atualmente não faz parte do elenco titular de Rogério Ceni, mas, não deixa de ser importante.
Ele é avaliado em cerca de R$ 35 milhões segundo o portal Transfermarkt. Mas, não foi dinheiro que o Botafogo ofereceu e sim uma troca dele pelo atacante Matheus Martins.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grupo City liberou: Ceni manda buscar e SAF do Bahia garante retorno triunfal de 4 craques nesta quinta (24)
R$13M: Rogério Ceni dá chapéu no Ceará e garante retorno TRIUNFAL de +1 craque ao Bahia para a Liberta
Rogério Ceni leva rasteira com 6 craques fora do Bahia e emite comunicado com desfecho: “Temos sofrido muito”
O Bahia disse não e fez uma contraposta, dizendo que só aceita negociar se a troca for envolvendo Igor Jesus ou Savarino. Cauly foi um pedido de Renato Paiva, que atuou com o craque no Bahia em 2023.
Sob o comando do português, Cauly marcou oito gols e distribuiu cinco assistências em 35 jogos, sendo 31 como titular. Então, poderia fazer sucesso novamente sob o comando do técnico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o Grupo City não deve negociar Cauly facilmente, já que Ceni usa ele quando precisa e aprecia as qualidades técnicas que ele apresenta. E ele é um bom parceiro para Everton Ribeiro.
CONCLUSÕES FINAIS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parceiro de Everton Ribeiro entra na mira do Botafogo, mas, Bahia faz jogo duro e Grupo City intervém. Jogador não é titular de Rogério Ceni, mas, é importante para o esquema tático.
ATÉ QUANDO VAI O CONTRATO DE CAULY?
O meia tem vínculo com o Tricolor de Aço até o fim de 2028. Em 2024, o Palmeiras queria contratar o craque, mas, o Bahia disse não e na ocasião, estendeu o vínculo dele.