Bahia briga com Fortaleza por atacante do Atlético-MG
Bahia e Fortaleza são duas das grandes potências do futebol nordestino atualmente. Sendo assim, as equipes de Vojvoda e Ceni estão brigando nos bastidores para ver quem vai conseguir assinar primeiro com um atacante de peso do Atlético-MG, do nível de seleção e Copa do Mundo.
Para se ter ideia, o craque não vem sendo aproveitado no time de Felipão, e agora está fora dos planos do Galo para esta temporada. Sendo assim, o time de Rogério Ceni resolveu entrar em uma verdadeira guerra com o Fortaleza para tentar fechar o quanto antes com esse atacante matador do Atlético-MG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Thiago Fernandes, Bahia e Fortaleza estão brigando pela contratação do atacante Eduardo Vargas, que não vem sendo aproveitado no Atlético-MG. Sendo assim, Ceni e Vojvoda tentam convencer o craque da seleção chilena de permanecer no futebol brasileiro.
Isso porque além do Bahia de Ceni e o Fortaleza de Vojvoda, existem mais dois times interessados no atleta. Entre eles temos Cobreloa, do Chile, e mais um time do México que não teve o nome revelado. Sendo assim, o craque do Atlético-MG pode escolher onde quer jogar nesta temporada de 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que o presidente do Bahia falou sobre vender o Cauly para o Palmeiras?
Em entrevista à ESPN, Emerson Ferretti, presidente eleito do Bahia, afirmou ao vivo que Cauly deve permanecer no time, assim como o treinador Rogério Ceni: “O Rogério Ceni tem contrato até o final de 2024, então, a tendência é permanecer, nada muda em relação a isso. E o Cauly também a tendência é que permaneça. Ele foi um destaque do Bahia no Campeonato Brasileiro e no ano”.