Após Éverton Ribeiro, Bahia de Rogério Ceni vai pra cima de outro grande nome
O Bahia é um dos times que mais estão se arquitetando para chegar com tudo na temporada 2024. Comandado por Rogério Ceni e sendo bancado pelo grupo City, o clube baiano está literalmente com a bola toda.
Após anúncio da chegada de Éverton Ribeiro, que deixou o Flamengo após brilhar no clube e ainda fechou de graça, conforme informações do GE, o clube mostra que esse tem mais nomes na mira para reforçar o projeto de Rogério Ceni.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações do Portal da Torcida, o Bahia chegou na disputa por um astro que o Flamengo quer. Acontece que o time de Ceni entrou na briga por Matías Viña, lateral-esquerdo da Roma, que está emprestado ao Sassuolo. O Tricolor de Aço chega para disputar com os grandes e pode até levar a melhor.
O Flamengo já tem umas semanas que tenta trazer o jogador, as conversas ainda estão em andamento e o Bahia, que quer reforçar o elenco, pode melar a negociação e quem saber fechar. O interesse existe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM CHEGOU AO BAHIA?
Conforme informações do Portal da Torcida, Bahia fechou a contratação do volante Jean Lucas, que chega do Santos. O jogador não ficará no Peixe que nessa temporada disputará a série B pela primeira vez em sua história. O volante tem contrato com o time paulista até dezembro de 2027.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, para ficar com o jogador em definitivo, assumirá a dívida que o Santos tem na compra do jogador. Sendo assim, ele irá custar 6,5 milhões de euros, aproximadamente R$ 35 milhões, além de bonificações acordadas na negociação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE