Bahia está planejando a temporada de 2024 e se arma para contratar dupla matadora para Rogério Ceni
Rogério Ceni está com motivos para comemorar no comando do Bahia, já que o clube está se armando até os dentes para assinar com dupla de reforços, já pensando na temporada de 2024.
Apesar de não estar em uma posição nada confortável no Brasileirão e brigando contra o rebaixamento, o ex-goleiro já está pensando no futuro e quer aprimorar o elenco do time, para que o próximo ano as coisas possam andar melhor e com menos riscos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para isso, a primeira movimentação da equipe de Rogério Ceni é para a permanência do lateral-esquerdo Camilo Cândido, que agradou a comissão técnica e está desempenhando uma boa função, mas está apenas emprestado pelo Nacional do Uruguai.
Para não correr risco de perder o atleta ao final do contrato, a diretoria do Bahia quer antecipar a compra do atleta, mas para isso, de acordo com os jornais uruguaios, terá que desembolsar mais de 7 milhões de reais, sendo que a primeira parcela deverá ser paga ainda em dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já para o setor ofensivo, de acordo com o portal ‘EC Bahia’, a ideia do treinador é contar com um nome já conhecido por ele, com quem atuou em três clubes diferentes. Trata-se do David, que jogou com Rogério Ceni pelo Cruzeiro, Fortaleza e mais recentemente no São Paulo.
Inclusive, em 2023, o atacante chegou ao Tricolor Paulista a pedido do ex-goleiro, mas com sua saída e a chegada de Dorival Junior, acabou perdendo espaço e pode ser uma opção de reforço para o Bahia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
David está apenas emprestado ao São Paulo, que não deve contratá-lo em definitivo, fazendo com que retorne para o Internacional e fique aberto a novas propostas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Bahia foi fundado?
O Bahia, um dos principais clubes da região nordeste do país, foi fundado no dia 1 de janeiro de 1931.