Bahia dá nas mãos do Vasco reforço para salvar o time da série B
A reta final do campeonato brasileiro mostra a qualidade desta edição da competição. Para se ter ideia, a briga pelo título e para evitar o rebaixamento deve ser decidida apenas na última rodada. Na parte de baixo da tabela, o Bahia deu nas mãos do Vasco o reforço essencial para salvar o time de Ramón Díaz do rebaixamento e se colocou ainda mais próximo da série B.
Esse reforço inesperado no Cruz-Maltino foi algo que nem o Rogério Ceni e o Ramón Díaz esperavam. Sendo assim, o Bahia se complicou ainda mais nessa reta final do Brasileirão e deu exatamente o que os torcedores do time carioca queriam, faltando apenas duas rodadas para acabar o campeonato brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Bahia perdeu para o São Paulo na última quarta-feira (29) jogando em casa. A derrota deu o reforço ideal para o Vasco que é permitir que o time carioca dependa só dele mesmo para permanecer na série A do Brasileirão. A derrota não era esperada nem por Ceni e pelo Ramón Díaz, já que o time de Dorival Júnior não havia vencido uma partida fora de casa na competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o Bahia dar na mão do Vasco este reforço, Rogério Ceni se manifestou sobre a derrota dizendo: “Não adianta jogar a culpa. O problema é o momento do jogo. Faltou a gente encerrar o jogo ali. Não conseguimos fazer uma grande partida, eles tiveram mais oportunidades que a gente. Então, o ponto era muito importante. A gente tem que valorizar. Quando tem o ponto tem que valorizar. Não podemos dar oportunidade faltando dois minutos para o fim do jogo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contra quem o Cruz-Maltino joga na próxima partida?
O Vasco enfrenta o Grêmio neste domingo (03) pelo Brasileirão. A partida acontece na Arena do Imortal às 18h30. Os dois times estão brigando por motivos diferentes. O time de Renato Gaúcho briga por uma vaga no G4 para disputar a Libertadores enquanto o time de Ramón Díaz luta para evitar o rebaixamento.